
Estava escrito nas estrelas: dois anos após a invasão do Capitólio, os brasileiros “do bem” invadiram a Praça dos Três Poderes e as várias instituições ali sediadas. Houve vandalismo, roubo e delinquência para todos os gostos. Parabéns a todos os que, também por cá, se bateram pela falsa equivalência entre Lula e Bolsonaro e pela normalização da extrema-direita. A vossa posição face à democracia é hoje mais clara do que nunca.
Força, Brasil! O extremismo não passará!







Diz o Senhor Ricardo da Cunha Amaral Pessoa, vogal da Associação Brasileira de Portugal:
“O vogal da Associação Brasileira de Portugal reconhece que a “manifestação” em Brasília se tratou de um ato constitucional. Assim, recusa tratar os manifestantes por “vândalos”. Ricardo da Cunha Amaral Pessôa entende que se tratou de um protesto pacífico, que terá sido aproveitado por algumas pessoas, que se infiltraram e que acabaram detidas.
Questionado sobre se aceita a invasão dos símbolos máximos de um Estado de Direito, Ricardo da Cunha Amaral Pessôa respondeu que “não é normal”. Reforça, porém, que os manifestantes estavam na “Casa do Povo”.
"Quando a Casa do Povo tem dois representantes coagidos por um bandido, advogado de bandido, Alexandre de Moraes, eles não vão esperar".
Como vêm, esta frase tenta patéticas explicações do que nós vimos praticamente em directo.
Ouvi o Lula chamar-lhes estalinistas!
Alguma associação ao passado…
Ó não, tens que apoiar o Lula!
Não aprovo nada dessas borradas…mas sempre ocorre pensar: e se a cambada me pusesse o Sócrates a PR?
Era uma chatice, lá tinha que fazer uma tentativa frouxa de qualquer coisa contrariado.
Po menos sabemos que apoias os vândalos e ainda por cima és um dos spoiantrs deste tal de André Ditadura. Andas mesmo bem acmpwnhado. E se estivesses lá em Brasília, decerto andaz lã a pilhar, ao pé dos ” brasileiros de bem”.
Um novo cretino no panorama!
Pois não creio!
Ainda não é desta que Vosselência arranja uma nova companhia.
Talvez para o mês que vem
Ui, até cancelavas estátuas e livros! Isto dos quadros foi fraquinho.