A falta de vergonha

Miguel Torga citado na inauguração do Túnel do Marão. A falta de vergonha institucionalizada.Nada que  surpreenda.

Comments

  1. eu avento says:

    Morde, morde !!

  2. José Peralta says:

    Eu acho “muita graça” quando o “xôr” orlandoribeirodirector, e o “xôr” estevespereiraadjunto do correio da manha, um pasquim que é capaz das maiores atrocidades jornalísticas, sem um pingo de ÉTICA, vêm falar de ÉTICA REPUBLICANA !

    E quando, por exemplo, o pasquim fez manchete racista e xenófoba sobre a ministra “negra” e o ministro “cigano” e, depois, perante a indignação geral, o “xôr” ribeiro, veio argumentar, mansinho e lacrimoso, num exercício cínico e canalha, que “estava solidàrio com todos os ciganos portugueses” e que “SÓ” tinha constatado “a verdade que toda a gente vê” da côr da pele da ministra, (porque, como sabemos, a “folha de couve” de que é director, só diz “a verdade”…), ficamos elucidados sobre para foi “despejado” o manhoso conceito de ÉTICA do correio da manha…

    • Orlando Sousa says:

      Independentemente da Ética do CM, o referido pelo articulista é muito acertado. Interessa a mensagem, não o mensageiro.

      • joão lopes says:

        engana-se,o mensageiro tambem interessa,e toda a estrategia do CM nos ultimos anos,foi no sentido de fazer propaganda a um partido politico e os seus interesses:o psd.

        • Vamos lá ver se nos entendemos. A estratégia do CM foi igual à de outros orgãos da CS (Público, JN, DN, SOL, Expresso, etc, etc) e já não falo das TVs. . Não há CS isenta em Portugal. Isso não nos pode cegar no sentido de dizermos e pensarmos que a notícia x ou o comentário y só porque são do CM (ou de outro qualquer) não prestam.

          • joão lopes says:

            nada me move na defesa do socrates,agora o CM não pode armar-se numa especie de grupo justiceiro,qual grupo de vigilantes ao melhor estilo ku klux klan que faz assassinatos de caracter só porque não gosta do individuo a,b ou c.E foi esta estrategia que retirou…credibilidade ao CM.

        • Anti-pafioso says:

          com a agravante de existir com o dinheiro dos contribuintes ,pois o C M deve 20 milhões ao fisco e com o perdão de 2,5 milhões perdoado pelo PPC. porque não publica o C M esta noticia ?

          • joão lopes says:

            não sabia dessa…então o CM maravilhoso e sempre com muita moral não paga dividas?

  3. J.V. says:

    “Um antigo governante suspeito de apropriação de muitos milhões foi alvo de uma tentativa de reabilitação ao participar numa cerimónia com o atual primeiro-ministro.”

    Mais uma imprecisão do CM, pois foi uma tentativa de tentativa de reabilitação! Eles convidaram-no, mas ele recusou.

    • Haha! Muito bom! E esse antigo governante é o mesmo que uma vez disse “se queremos vencer na vida temos que ser exigentes e metódicos como Dias Loureiro!”

      Oh, haveria tanto a dizer sobre tentativas de reabilitação de corruptos..

    • O texto do CM e o meu comentário é sobre o antigo governante, ex-primeiro ministro, que foi à cerimónia.Branquear isso é ser igual a ele.

      • J.V. says:

        Já tomei nota, na próxima vez utilizarei devidamente o sinal
        “Bazinga”.

  4. Da próxima vez avisa do link directo para a lixeira a céu aberto s.f.f. para não ter de desinfectar o meu PC. Um jornal de propaganda cheio de moral a dizer que os portugueses vivem acima das suas possibilidades mas que está penhorado porque deve milhões, que lata do caralho.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading