Tchau Querido


EC

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Eduardo Cunha, foi suspenso pelo Supremo brasileiro e está agora afastado do exercício das suas funções para ser julgado, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito do processo Lava Jato. Trata-se de um dos mais dedicados activistas pela destituição de Dilma Roussef, que até ao momento, tanto quanto sei, não é acusada de nada no que ao processo Lava Jato diz respeito, ocupa uma posição de topo na hierarquia política brasileira – passará a ser o 2º na linha de sucessão, depois de Michel Temer, caso Dilma seja afastada – mistura política com folclore religioso e quase não se lê uma linha sobre o sujeito. Esta imprensa de esquerda…

Comments

  1. Esta suspenção pode ter implicações no novo governo, pois Eduardo Cunha considera-se alvo de “traição” dos outros gangsters e já ameaça que vai “pôr a boca no trombone”.

    http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/221364/cunha-ameaca-temer-serei-o-fim-do-governo-que-nem-comecou

    De acrescentar em relação ao novo governo, que a confirmar-se a informação veiculada pela Agência Reuters que Paulo Leme, Presidente da Goldman Sachs no Brasil, se prepara para ser o chefe do gabinete económico de Michel Temer, isso significa que a Goldman Sachs terá completo domínio sobre a economia do Brasil. Não admira pois que Temer tenha anunciado que quer transferir para o sector privado “tudo o que for possível em matéria de infraestrutura do Estado”. E justifica um plano drástico de cortes sociais dizendo “o PT errou em olhar apenas para o trabalhador. O empregado agora pode comprar carro, casa, mas o empresário não consegue mais expandir suas indústrias (…), o país precisa voltar a gerar lucro.”

    É esta a verdadeira face do impeachment.

  2. joão lopes says:

    interessante saber que alguma direita em Portugal foi da primeira a aplaudir o golpe de estado no Brasil,e como isto anda tudo ligado,afinal percebe-se que alguma direita lusa esta mais interessada nos destinos da Goldman Sachs,do que dum pais chamado…Portugal

  3. E o impeachment parece que não tem mesmo pernas para andar, e acaba de ser anulado. “Por Deus, pela minha família, pelo Coronel Brilhante Ustra”, o circo do dia 17 voltou à estaca zero.

    http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-05-09-Destituicao-de-Dilma-volta-a-estaca-zero

  4. JgMenos says:

    Espero que se venha a encontrar na cadeia com o coirão do Lula.

  5. Afonso Valverde says:

    Mais “impicha”. Uma autêntica fajardice de argumentos de sacanas que pretendem retirar alguém da liderança de um grande país que lhe foi confiada pelo voto.
    A presidente Dilma não está acusada e muito menos condenada pela justiça.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s