Que divertido


Alberto Gonçalves, O Cronista da direita, afinal também tem sentido de humor.

“A calamidade politica que atingiu Portugal e que muitos teimam em ignorar”

Estava tudo a correr tão bem, com orçamentos inconstitucionais, cortes salariais e todas as metas falhadas, para agora vir a Ameaça  Vermelha destruir o país. 

Ainda bem que já não existe a Ameaça Amarela, pois vendemos-lhes a REN, a EDP e as casas de luxo ao lado da Gare do Oriente. 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Ainda bem que existe umAlberto Gonçalves, um José Gomes Ferreira, um António Ribeiro Ferreira, um Henrique Raposo, uma Graça Franco, uma Helena Matos, uma Helena Garrido, Maria João Marques, Graça Canto Moniz, Laurinda Alves, uma Maria Joao Avilez, um José Manuel Fernandes, um Rui Ramos, João Marques de Almeida, Sebastião Bugalho, …ena tantos, porra, já estou a ficar cansado e ainda vou a meio, …caso contrário até poderíamos pensar que estávamos num país onde a Comunicação Social era toda controlada por perigosos esquerdistas.
    Ah! E nenhum destes é desse magnífico esgoto a céu aberto, onde a direita deposita todo o seu lixo tóxico, chamado Correio da Manhã.
    Antigamente, quando íamos para um piquenique, nós levávamos um jornal, e numa situação de emergência, ao fim da tarde, já depois de lida e relida toda a notícia publicada, palavras cruzadas incluídas, podíamos numa aflição limpar o cu aquilo, que só ficávamos com algumas nódoas negras da tinta nas badanas o dito. Hoje isso é impossível, dada a toxicidade dos jornais. O risco de infecção é enorme. Mais vale umas barbas de milho.

  2. Os delírios da Direita.. A Propaganda ainda é a maior arma contra qualquer ideal de esquerda, mais até mesmo do que o próprio capital.

  3. Peidorreiro says:

    Desespero e raiva…

  4. JgMenos says:

    Diz muito bem o cronista: todos esquerdalhos, o que significa que propõem ócios e mordomias a troco de coisa nenhuma.

    • Falar a verdade não custa nada... says:

      Vai a´merda….

    • magalhaesnascimento says:

      É isso mesmo! Estamos lixados…o fofo do menos descobriu tudo. Sai um ócio para a mesa 2! A mordomia é oferta.

    • Pedro says:

      Não senhor, não é a troco de coisa nenhuma. Eu recebo ócios, mais ou menos dez mil ócios por mês, para escrever nos blogues e facebookes coisas boas sobre o governo.

  5. joão lopes says:

    todos os dias o Observador,passa atestados de burrice a toda a gente,os gajos é que sabem:são .literalmente os donos da razão.alias,a ultima foi fixe:os touros de fogo de Benavente,que segundo o Observador,lá está,só servem mesmo para arder(cá,esta o atestado de burrice passado às populações de Benavente).

  6. Nascimento says:

    Publicado em 09/05/17

    Coquetel de fezes vira arma de manifestantes contra polícia na Venezuela

    O Globo,Agências Internacionais

    • Nascimento says:

      Mas quem é este merdoso que assina “Nascimento”?O dono da posta não pode denunciar este merdoso?Nascimento sou eu 😊e do Deserto! e já ando aqui ha Anos!!!se qiserem ponham o meu IP que não me importo nada!Entendido senhor Cordeiro?

  7. “Ainda bem que já não existe a Ameaça Amarela, pois vendemos-lhes a REN, a EDP e as casas de luxo ao lado da Gare do Oriente.”, depois de termos levado MAIS uma vêz o país à FALÊNCIA. Assim está melhor! É, a verdade é fod…

  8. Ricardo Almeida says:

    Por norma não retenho o nome dos comentadores de direita ressabiada que populam a nossa esfera mediática. Não justificam o esforço e só leio as bacoradas desse lado quando preciso de me rir um bocado com a falta de noção destes senhores.
    Mas por acaso lembro-me do Alberto Furioso. Durante os dias negros em que a geringonça começou a dar estaladas diárias nestes nabos, a maioria destes comentadores remetia-se ao silêncio ou tentava em vão salvar alguma espécie de amor próprio que ainda lhes sobrasse. Menos o António, um homem demasiado célere para usar a tecla Shift e capitular apenas uma letra.
    Acho que foi a primeira vez que vi um comentador político escrever todo um parágrafo em maiúsculas, tal era a raiva e ódio que habitavam aquela cabeça. Estava a ler um “artigo” dele no DN mas podia estar a espiar uma conversa de telemóvel entre adolescentes zangadas ou a caixa de comentários do video em que o Salvador mandou a piada flatulenta.
    Ao que parece as páginas do DN não eram suficientes para tanta fúria e lá teve que escrever um livro.
    Até na foto que ele tem no DN parece que o senhor está a minutos de ter outro aneurisma cerebral de tanto gritar contra a esquerda.
    Alberto Gonçalves tem tanto de direita como de idiota. Depois do incêndio de Pedrogão, é uma tremenda falta de respeito estar gastar papel nisto…

  9. anti pafioso. says:

    A direitalha a caminho do cadafálso, é só esperar por outubro.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s