Um esgoto a céu aberto chamado Fox News

Um tipo queixa-se da CMTV, do Observador e da imprensa portuguesa em geral, mas estes tipos da Fox News são malta que, ideologicamente, está ao nível dos dementes do Daesh. Façam o favor de se rirem, enquanto isto não dá para o torto.

Comments

  1. Fernando Antunes says:

    Não acho muito diferente do Observador, Correio da manha, etc. Chama-se propaganda, e não acho que a da Fox seja diferente da nossa na substância (embora, seja legítimo dizer-se que as posições dos Trumpistas hard-core causam mais mortes – ver ‘gun control’ e negação das mudanças climáticas, para dar dois exemplos “pequeninos”).

    Mas, como dizia, a política Portuguesa não é diferente. A política global actual é mera manipulação de massas, é um vento que se lhe dá (as velhas ideologias hoje reduzem-se às chico-espertices do momento; “se for o ‘nosso’ é bom, se for o outro é mau” — ou seja, clubites e muita lavagem cerebral…). Há um par de anos, o Centeno era ridicularizado por Marias Albuquerques e seus muitos fãs, por Passistas em geral (ou seja, a comunicação social em peso), e anunciava-se que vinha aí o Diabo do despesismo; agora a nossa Direita (outrora religiosamente fiel à TINA e só a ela) critica o governo por ter demasiado austeridade e insinua que não devia ser tão intransigente com as reclamações dos sindicatos. Esta escumalha só quer mesmo é controlar soundbytes, atrair cliques, e ninguém se lembra do que se passou a semana passada, portanto qual é o mal? A espinha dorsal das marionetas da Fox é feita da mesma plasticina que as nossas..

    • Rui Naldinho says:

      Assino por baixo o seu comentário. No essencial é o que penso.
      Não fosse o CM propriedade de um poluidor nato, a Celtejo. Não fosse o Observador, um órgão de propaganda do PSD, da cabeça às unhas dos pés. Aliás, defensores de Trump como uma “pedrada no charco” no politicamente correto.
      A diferença está no reality show americano, com mais impacto, até por ser anglo saxónico.
      Nos EUA tudo é em grande. Até a estupidez.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.