Palavras para quê? É um deputado português…

De pintar unhas até se limitar a picar o ponto, a A.R. dá para tudo

Comments

  1. esteve,ayres says:

    Os deputados que se passeiam a assembleia da república , deveriam ter o ordenado mínimo nacinal, assim é que ele viam como é viver num pais com mais 2000 pobres… e fico por aqui porque posso ser multado ou preso…

    • Carlos Almeida says:

      Então e o manda chuva no Parlamento, pertencente ao Partido do Marcelo Caetano Recauchutado, alias, PPD, alias PSD, que pedia aos colegas de Partido para lhe marcarem a sua “presença” quando não estava lá.
      Pintar as unhas no parlamento pode ser uma “garotice” e irresponsabilidade politica, porque dar presentes destes a quem não tem mais nada para se agarrar é burrice, mas pedir para lhe marcarem a presença quando não está, é uma fraude. Ou será o contrario ?
      Mas no caso do “manda chuva” parlamentar do PSD, já dizia a minha avozinha: tão ladrão é o que vai as uvas como o que fica ao portão.
      Fico a aguardar com curiosidade dos comentários dos fundamentalistas “liberais”.

  2. Paulo Marques says:

    De alguém que não sabe o que é a constituição ou um orçamento, espera-se o quê? Mas entre isso e receber subornos de campanha no gabinete, estamos bem assim, obrigado.

    • Paulo Marques says:

      Bom, já vi que foi uma falha de segurança. Lá teremos que fazer um auditoria completa ao sistema informático para esclarecer todas as falhas presentes, com uma análise detalhada de todas as situações.