Palavras para quê? É um deputado português…

De pintar unhas até se limitar a picar o ponto, a A.R. dá para tudo

Comments

  1. esteve,ayres says:

    Os deputados que se passeiam a assembleia da república , deveriam ter o ordenado mínimo nacinal, assim é que ele viam como é viver num pais com mais 2000 pobres… e fico por aqui porque posso ser multado ou preso…

    • Carlos Almeida says:

      Então e o manda chuva no Parlamento, pertencente ao Partido do Marcelo Caetano Recauchutado, alias, PPD, alias PSD, que pedia aos colegas de Partido para lhe marcarem a sua “presença” quando não estava lá.
      Pintar as unhas no parlamento pode ser uma “garotice” e irresponsabilidade politica, porque dar presentes destes a quem não tem mais nada para se agarrar é burrice, mas pedir para lhe marcarem a presença quando não está, é uma fraude. Ou será o contrario ?
      Mas no caso do “manda chuva” parlamentar do PSD, já dizia a minha avozinha: tão ladrão é o que vai as uvas como o que fica ao portão.
      Fico a aguardar com curiosidade dos comentários dos fundamentalistas “liberais”.

  2. Paulo Marques says:

    De alguém que não sabe o que é a constituição ou um orçamento, espera-se o quê? Mas entre isso e receber subornos de campanha no gabinete, estamos bem assim, obrigado.

    • Paulo Marques says:

      Bom, já vi que foi uma falha de segurança. Lá teremos que fazer um auditoria completa ao sistema informático para esclarecer todas as falhas presentes, com uma análise detalhada de todas as situações.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.