Jovens políticos

Com velhas formas de fazer política, o PS fede

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Isto é daquelas notícias que em dia de Páscoa, não dá pica!
    Por exemplo:
    Eu “enfardei” uma boa pratada de Cabrito assado no forno, com batatinhas assadas é um arroz de miúdos. Provei o pão de ló tradicional, o pão de ló de Ovar, as cavacas da mãe, musse de manga da cunhada, a musse de chocolate (chocolate preto) do irmão, a fruta laminada da mulher, e pinga da boa da garrafeira.
    Nem quis lanchar, podia dar-me o treco.
    O António podia ter colocado essa “boa nova”, amanhã.
    Os candidatos eleitorais são pródigos em pagar almoços. Sou do tempo de ir a vários, em dias distintos, mas tudo catering rasca. Mas pelo que me conta, a moda não despegou.
    Quanto ao PS? Em Outubro, logo veremos se está morto.
    Não creio!

  2. Julio Rolo Santos says:

    Conhece algum partido político que faça diferente? Se sim, diga-me qual porque eu não conheço. Desculpe a minha ignorância.

  3. ZE LOPES says:

    Já vi! O PS é o Estado! Aliás, o PS, segundo a excelsa opinião de V. Exa. só é bom no 25 de novembro! A Direita, coitadinha, está oprimidinha desde mil novecentos e setenta e qualquer coisa!

    Aliás, Passos Coelho nunca teve um trajeto destes. Daí a sua “grandeza”! Não acredito que nunca tivesse arregimentado para jantares antes daquela demissão “irrevogável” de um tal Paulo qualquer coisa!

    Se fede por aí, o melhor é ver bem se, nos Campos do Bolão, não voltaram a utilizar lamas da ETAR! Ou então se as retretes do Hotel da Quinta das Lágrimas não rebentaram! Ás vezes liberteiros com azar.


  4. ….o nível da política/politiquice partidária/lobista/ porca miséria tuga é que fede cada vez mais de acordo com a podridão deste reino !!

    2ª fª de uma ” páscoa ” cinzenta , em que o verde do Dia do Planeta Terra, em plano secundário de tão proclamado e pouco cumprido, desmaia em brumas de desalento e fenece no tédio, pessimismo e tristeza.
    porque não irá jamais ser festejado com alegria !

    ( nem o Dia de Portrugal o será!
    muito menos o do Planeta dos umanos !!!!! )

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.