O narcisista totó, chefe do bando que o mantém no cargo

Quando Trish Regan, da Fox News, publicou a carta de Trump a Erdogan, a primeira reacção de muitos foi pensarem que era falsa, tal era a infantilidade da linguagem nela presente. Mas é verdadeira e demonstra qual é a verdadeira idade metal do idiota à frente da Casa Branca. Obviamente, transformou-se em alvo de chacota.

O detalhe mais interessante é a data da carta – 9 de Outubro, imediatamente anterior à invasão turca. Demonstra a nula importância que o presidente turco deu a Trump. “Ouch! I’ll call you later”, deve ter pensado Erdogan.

Comments


  1. A carta é para levar a sério, como vejo em Portugal grunhos com Trump quando gozados respondem à bruta, em particular transmontamos e sobretudo beirões macho.

  2. Fernando says:

    Qual era a idade mental de Obama quando ordenou um (na verdade bem mais que um…) ataque com drone que resultou na morte de dezenas de civis?

    Qual era a idade mental de Clinton quando a sua Fundação recebeu milhões provenientes da Arábia Saudita?

    • POIS! says:

      Pois!

      Tá bem! O Trump é um grandinho mental, embora ficasse melhor de calções!

      Passe lá pela Casa Branca que tem à sua espera um “donut” e uma coca-cola. Tá com sorte!

    • Paulo Marques says:

      Qualquer semelhança do George Bush Sr e o Iraque é pura coincidência… mortes por causa do mais melhor país do mundo não falta, não.

    • j. manuel cordeiro says:

      Muitas vezes se relativiza algo mau no presente comprando-o com outras situações do passado. A questão é que o passado não se muda. Já quanto ao presente, podemos fazer alguma coisa.

  3. j. manuel cordeiro says:

    Já agora, um grande problema de Trump, no meu entender, claro, é precisamente o traço narcisista da sua personalidade. Ao achar-se o maior, ignora os conselhos dos outros. E é facilmente manipulável, como se viu no final do ano passado com o shutdown – bastou a menina da Fox News ter dito que Trump estava a ser cobarde para que ele desse uma reviravolta quanto ao shutdown.

    Em linguagem técnica, Trump não passa de um cagão. E isso é um problema para todos, mesmo para nós, que nada podemos fazer quanto a isso.

    • Paulo Marques says:

      Bem, chegamos à altura em que ou cria uma ditadura ou vai para a cadeia, tal é o nível de desrespeito pelo estado de direito. O triste é que ainda há 30% de americanos que acham que era boa ideia.

  4. Julio Rolo Santos says:

    Que Trump é louco ninguém duvida mas a verdade é que se vai mantendo no poder e ainda se arrisca a ser reeleito se putim lhe voltar a dar a mão e os totós americanos continuarem distraídos. Em país de cegos, quem tem olho é rei e Trump Continua a ser o reizinho lá do pedaço.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.