Ana Gomes a presidente

AG

via Expresso

Diz as verdades, sem medo nem clientelas, desmascara esquemas, independentemente do poder dos gangsters que os manobram, e chama os boys pelos nomes, sem racismo, xenofobia ou narrativas conspirativas breitbartianas baseadas no ódio, na discriminação ou noutras paranóias conspirativas de marxismos culturais ou ideologias de género. Provando que não é preciso ser um grunho fascista para criticar o sistema.

Comments

  1. Dragartomaspouco says:

    E as vigarices do corticeiro, sócio da isabelinha

  2. Fernando says:

    Parece que o caso “RussiaGate” também é um teoria da conspiração…

    • João Mendes says:

      Isso do RussiaGate tem a ver com o financiamento do Kremlin à extrema-direita europeia? Não me diga que o Vladimir anda a financiar o Chega!

  3. Luís Lavoura says:

    É sem dúvida esperta e educada.
    Bonita já foi, também. Mas nos últimos anos deixou-se engordar lamentavelmente e está também com as feições muito alteradas. A beleza já se foi toda.

    • anticarneiros says:


      Bonita já foi, também. Mas nos últimos anos deixou-se engordar lamentavelmente e está também com as feições muito alteradas. A beleza já se foi toda.”

      Comentário extremamente importante para a situação em apreço

  4. JgMenos says:

    A escola MRPP e uns incidentes traumáticos põem essa Gomes ao nível de uma editora de imprensa cor-de-rosa da política virginal.

  5. Mr José Oliveira Oliveira says:

    Os grunhos fachos nunca criticam nem atacam o sistema. A sua estratégia é sempre outra. Criticam e atacam não o sistema mas pessoas, focam casos isolados e descontextualizados, têm uma atitude de permanente oportunismo. Gerem as oportunidades que vão surgindo e dão a aparência de ser contra a corrupção apenas porque isso lhes pode dar dividendos. No fundo, estão-se nas tintas para os corruptos, apenas querem atrair os incautos por essa via.

  6. Pedro Vaz says:

    A corrupta Globali$ta fantoche do parasita George Soros a fazer o teatro do costume…nunca defendeu o Assange porque o Assange ataca o super-poderosos que ela serve.

    João Mendes ou é carneiro a anda a carregar baldes de água para o sistema.

    Já agora, a Ana Gomes está no PS desde 2001 e nunva viu nada o soube de nada até o Engenheiro ter sido preso e a filha está no ministério da Cultura depois de ter passado pela Fake News SIC do Balsemão.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.