Moisés Ferreira ARRASA o youtuber André Ventura, o deputado que andamos a sustentar e que não quer fazer nada

O neofacho de serviço, que falta constantemente ao serviço, foi novamente arrasado no Parlamento. Por faltar constantemente ao serviço. Traduzido para chegófilês, André Ventura anda a mamar milhares de euros do Estado para faltar ao trabalho. Um parasita parlamentar, que, segundo a revista Sábado, faltou a mais de 54% das reuniões das comissões parlamentares a que pertence, e que na semana passada foi ao Parlamento pedir uma comissão de inquérito para fiscalizar a aquisição de equipamentos de combate à pandemia, quando, para esse efeito, já tinha sido aprovada uma comissão eventual. Com a Olá, é “fruta ó chocolate”. Com o Chega é “baldas ó incompetência”.

Gostei em particular daquela parte em que Moisés Ferreira refere que Ventura privilegia o seu trabalho de Youtuber, em prejuízo do trabalho parlamentar para o qual lhe pagamos uma pipa de massa. Mama do Estado e falta ao trabalho para brincar aos Wuants nazis. Ou para marcar presença nas instalações das suas outras entidades empregadoras, as tais que ia abandonar mal fosse eleito. Se não fosse um aldrabão patológico. Nada que nos surpreenda, ou não estivéssemos nós a falar do mesmo Ventura que faltou a um debate para as Europeias para fazer comentário futebolístico na CMTV. E andamos nós a sustentar quem não quer fazer nada.

C

Comments


  1. Entre falar para os peixinhos ou para gente, só a fé valida a primeira hipótese.

    • POIS! says:

      Pois tá bem!

      Para JgMenos as faltas dos direitrolhas são sempre virtuosas. A mama, a treta e os coirões só acontecem no lado canhoto. Só falta dizer que o Venturinha falta porque se sente muito só e psicologicamente é muito desgastante estar sempre a ser contrariado.

      Ah! E também porque a AR não tem capela, o que o obriga a deslocações frequentes à Estrela..

  2. esteves ayres says:

    Não vou fazer, nenhum comentário ao texto, até porque todos nós de uma ou de outra forma, fomos “responsaveis” e alguns cúmplices desta coisa chegar ao parlamento…
    Sendo um dos principais culpados a “comunicação social”, que passou o tempo todo ( e passa ), a, fazer propaganda aos fascistas ,neofascistas e salazaristas….
    Como diria o saudoso jurista Arrnaldo Matos, “isto é tudo um putedo”!

  3. Miguel Gomes says:

    Então e desativar os comentários no vídeo? Eu sou uma das contas falsas do Ventura, gostava de dar a minha opinião.

    • POIS! says:

      Pois tá bem!

      O Sr. Gomes andava nesta vida mas não contava. Depois teve uma venturosa epifania e, por venturoso amor incondicional, resolveu transformar-se em conta, neste caso falsa para estar ainda mais próximo do venturoso ídolo.

      Mas a nova vida de Gomes revela-se crivada de dificuldades. É que há muitos para quem a opinião de uma conta…não conta. Não se faz!

  4. Nelson Rocha says:

    Ao ridículo e desespero que chegam está gentinha triste …..

  5. Marcos anjos says:

    Wuants nazis????

  6. Q anon says:

    Falta o resto, a resposta do Ventura a ele, fácil falar quando se tem mais deputados. Já deputado único tem de ser deputado e também tratar dos assuntos do partido como presidente do mesmo.

    • POIS! says:

      Pois tá bem! Eis a “mentalidade Chega”

      Antes de Ventura: “Faltou! Chulo!”.

      Depois de Ventura: “Coitadinho, teve de faltar! Tá sozinho, coitadinho! E com o partido todo às costas, coitadinho. E ninguém para lhe fazer o trabalhinho, coitadinho!”.

  7. Luís says:

    Deixa te de tretas tu é que és um parasita da sociedade

    • POIS! says:

      Pois sim!

      Parece-me é que V. Exa. também andou a parasitar o nosso sietema de ensino. Pelo menos poderia ter aprendido a escrever. Assim desperdiçou o dinheiro dos contribuintes e os recursos da sociedade. Não se faz!

  8. Carlos Silva says:

    Este fascista do Moisés tem escravos no partido para lhe fazer o TRABALHO!? o André Ventura é sózinho, por enquanto. Depois das próximas o BE talvez um Tuk Tuk chegue para levar os chulos todos desse partido.

    • POIS! says:

      Pois tá bem!

      Então a tese de V. Exa. é a de que irá existir uma mudança de chulos. Se for para aquele(s) para quem V. Exa. trabalha, tudo bem! É o que se chama projeto de vida!

    • POIS! says:

      Pois, tábem de novo!

      Julgávamos nós que o trabalho de um deputado era…ser deputado. Afinal não. Ventura tem de trabalhar e não tem quem lhe faça o TRABALHO. Será que alguma manobra lá da esquerdaria já lhe tirou o ordenado de deputado a ver se ele desiste? São gajos para isso!

    • Paulo Marques says:

      É, como na CMTV, a cassete era toda dele.

  9. Jose Leitão says:

    Tenho pena de só apanhar estes representantes da esquerda sectária nas análises ao André Ventura pelo qual nào nutro qq simpatia e acho que só apregoa demagogia..
    Quanto à aliança PS ala esquerda do PNSantos+,Bloco actualmente no poder,prepara-se mais uma vez para levar o país ao caos e à bancarrota.
    PSD/CDS/IL mais a maioria dos portugueses não vão deixar

    • Democrata_Cristão says:

      Outra vez a cassete da ratazana com lashmeniose ?
      A maioria silenciosa ?
      Nunca dei para esse peditorio

    • Paulo Marques says:

      Não me digas, é preciso cortar mais impostos para aumentar o défice e as contas baterem mais certo para os amigos do Marques Mendes?

  10. Rui Bastos says:

    São palavras de quem está cágado de medo só pode. Quando se realizarem as eleições para o parlamento é que esses esquerda lhas se burrarão de medo e merda pela boca

    • POIS! says:

      Pois tá bem!

      Cágado de medo estaria qualquer um que pertencesse ao grupo dos répteis e estivesse com necessidade de evacuar devido a um qualquer receio. Não me parece que haja qualquer “esquerda” nessa situação.

      E o que quer dizer “burrado”? Será uma forma do verbo “burrar”?

      Cá p’ra mim o Sr. Bastos é mais um dos que parasitou a sociedade passando anos na escola sem aproveitamento que se veja! Olhe que “esses esquerda” querem meter todos os que pontapeiam o Português em campos de concentração. V. Exa. tem pouco tempo para escapar. Tenha cuidado!

    • abaixoapadralhada says:

      Rui Bastos
      É com gente como tu, que nem português sabe escrever e presumo eu muito menos falar, que queres ir a algum lado, seja para a esquerda seja para a direita.

      O que é que andaste a fazer este tempo todo ?
      A gastar o dinheiro dos contribuintes ?

      Arre burro !

    • Paulo Marques says:

      Medo sim, mas não é de guerreiros do twitter como tu, é dos gunas que matam quem lhes apetece, com ou sem uniforme, sem irem para a cadeia eléctrica.


  11. Cágado é um simpático e inofensivo animalzito de 4 patas e borrar escreve-se com “o”. Oh Rui, veja se aprende alguma coisinha. Ficava-lhe melhor. Talvez essas invectivas de direitola empedernido passassem com mais facilidade. Quem sabe?

    • POIS! says:

      Pois deixe lá!

      Não diga mais nada ao Rui Bastos, senão ele ainda se “burra”. Se é que ainda lá não chegou…

  12. Gouveial says:

    Ventura Hitler.

  13. Erabomera says:

    Que texto… Jornalismo de esquerda no seu melhor. Autor doente.

  14. Edviges Moura says:

    Há tantos sem fazer nada.

  15. João Soares says:

    O André Ventura até pode faltar algumas vezes, mas quando está a presença dele NOTA-SE. Já esse palhacito a cheirar a leite do Moisés não diz nada que se aproveite. Será a inveja ou uma mal disfarçada admiração pelo alvo das suas desastradas críticas, ou ainda o ressabiamento por o Chega já os ter ultrapassado? Vá-se lá saber… Ah, não se esqueçam de ver a reportagem sobre a manifestação do Chega neste sábado!

  16. Emidio Crisóstomo says:

    E só asneiras… Faz comichão o Ventura, deixem estar que vai fazer mais… Como se está gente do bloco de esterco fizesse algo pela sociedade. Enfim o esquerdismo parasitário no seu melhor. Viva Ventura e o Chega. Que grande exemplo esse Moisés.. sem dúvida.

    • POIS! says:

      Pois faz!

      Aliás qualquer alimária faz comichão! Não é original!

      E convido V. Exa. a calcular o grau de comichão com que iria ficar quando lhe mandassem a conta do hospital depois de tomadas as medidas de política de saúde do programa do Chega! Aí é que V. Exa. iria sentir, na pele e na carteira, quem são os verdadeiros parasitas!

      Leia o programa e depois dê vivas! Duvido é que a maviosa voz de V. Exa. chegue…aos céus!

  17. Democrata_Cristão says:

    “E só asneiras…”

    Isso é auto critica ?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.