Rasca

Este indivíduo redefine o que é ser rasca.

Não esqueçamos que esta criatura conseguiu a “invejável” marca de estar presente nos momentos mais patéticos e desprezíveis desta pandemia.

E sim, Salvador Malheiro tem toda a razão. Em termos simples, tivemos o contágio muito perto de estar controlado em quase todo o País. Mas à custa de uma cidade cujos habitantes, maioritariamente e pela ridícula razão de morarem na “capital”, acham que estão acima das leis, até das leis da medicina, o panorama volta a escurecer.

Até porque neste País completamente centralizado, a economia, mesmo que em lenta ressurreição, obriga a permanentes interacções com a “cidade do poder”. E, aí está, Lisboa, finalmente, conseguiu ter algo para exportar. Sem grande surpresa, é um vírus.

Comments

  1. 1º vem à Capital... says:

    Se soubesses o que dizes, estavas era calado!

    pela ridícula razão de morarem na “capital”, acham que estão acima das leis,

  2. Rui Naldinho says:

    Coronavírus. Maior feira de calçado do mundo espera menos 20% de visitantes
    Observador

    Estávamos a 16 de Fevereiro de 2020, já com a pandemia a dar gás por essa Europa fora, é inaugurado em Milão a maior Feira de Calçado do Mundo, em volume de negócios. Eis que na semana seguinte, precisamente sete dias depois, começa o famoso Carnaval de Ovar. Não só. Também o de Estarreja e Mealhada.
    Nos Concelhos de São João da Madeira, Vila da Feira, Oliveira de Azeméis Estarreja e Ovar, concentra-se uma boa parte da nossa indústria de calçado. Diria que metade dessas indústrias, a nível nacional. As restantes estão mais a Norte, com especial incidência na zona de Felgueiras, Guimarães, Lousada e Vila do Conde.
    Apensar do perigo iminente, ver link do Observador, em cima, o catecismo da direita liberal, Salvador Malheiro, não se importou de continuar a promover o Carnaval de Ovar, como um dos ícones da região, com o seu belo, pão de ló húmido.
    Suspendeu o evento? Criou medidas excepcionais?
    Como se percebeu depois, essa precipitação, só podia dar asneira. Não foi por acaso que esta região, vários concelhos de Espinho a Albergaria a Velha, foram fustigados pela pandemia, com dezenas de mortes em Ovar.
    Dito isto, será Salvador Malheiro a melhor pessoa para recomendar o que quer que seja sobre esta Pandemia, a alguém?
    Não. Tal como já vem sendo hábito, o PSD morre quase sempre pela boca. Ainda me estou a lembrar deste demagogo, a atirar as culpas para cima do governo, pela merda que fez. Como sempre fazem uns aos outros, revezando-se nesta ladainha.
    Não estou daqui a inferir que Medina seja também ele um personagem sem máculas. Longe disso. Na mesma linha de pensamento de uma boa parte do PS, é também ele um dos muitos animais invertebrados, cuja flacidez lhe permite esgueirar-se pelo primeiro buraco que encontrar respaldando-se das queimadelas.
    Mas haja decoro!
    “Pôr duas putas como estas, a dar recomendações de civismo e boas práticas de higiene, ou de sanidade mental, uma à outra, é como pôr dois labregos a discutir informática.


  3. Eu bem me lembro da indignação “patriótica” de alguns portuenses quando no inicio da epidemia se pôs a hipótese de se fazer um cerco sanitário ao Porto.

  4. Albino manuel says:

    O quê? Um advogado lapatanas da invicta a chamar rasca a alguém ? Onde é que isto chegou!

    Homem, não sabe quem é?

  5. Rui Santos says:

    Salvador Malheiro é um mal parido PSD ressabiado e vingativo, ele que se serviu da crise que passou por Ovar para se elevar e ter os seus minutos de antena.


  6. a arrogância típica de lisboeta, ainda aumentada por ser um nortenho que foi a capital, quer ser mais papista que o papa, já vi o mesmo em Coimbra, é patético!