
Este indivíduo redefine o que é ser rasca.
Não esqueçamos que esta criatura conseguiu a “invejável” marca de estar presente nos momentos mais patéticos e desprezíveis desta pandemia.
E sim, Salvador Malheiro tem toda a razão. Em termos simples, tivemos o contágio muito perto de estar controlado em quase todo o País. Mas à custa de uma cidade cujos habitantes, maioritariamente e pela ridícula razão de morarem na “capital”, acham que estão acima das leis, até das leis da medicina, o panorama volta a escurecer.
Até porque neste País completamente centralizado, a economia, mesmo que em lenta ressurreição, obriga a permanentes interacções com a “cidade do poder”. E, aí está, Lisboa, finalmente, conseguiu ter algo para exportar. Sem grande surpresa, é um vírus.
Se soubesses o que dizes, estavas era calado!
pela ridícula razão de morarem na “capital”, acham que estão acima das leis,
Coronavírus. Maior feira de calçado do mundo espera menos 20% de visitantes
Observador
Estávamos a 16 de Fevereiro de 2020, já com a pandemia a dar gás por essa Europa fora, é inaugurado em Milão a maior Feira de Calçado do Mundo, em volume de negócios. Eis que na semana seguinte, precisamente sete dias depois, começa o famoso Carnaval de Ovar. Não só. Também o de Estarreja e Mealhada.
Nos Concelhos de São João da Madeira, Vila da Feira, Oliveira de Azeméis Estarreja e Ovar, concentra-se uma boa parte da nossa indústria de calçado. Diria que metade dessas indústrias, a nível nacional. As restantes estão mais a Norte, com especial incidência na zona de Felgueiras, Guimarães, Lousada e Vila do Conde.
Apensar do perigo iminente, ver link do Observador, em cima, o catecismo da direita liberal, Salvador Malheiro, não se importou de continuar a promover o Carnaval de Ovar, como um dos ícones da região, com o seu belo, pão de ló húmido.
Suspendeu o evento? Criou medidas excepcionais?
Como se percebeu depois, essa precipitação, só podia dar asneira. Não foi por acaso que esta região, vários concelhos de Espinho a Albergaria a Velha, foram fustigados pela pandemia, com dezenas de mortes em Ovar.
Dito isto, será Salvador Malheiro a melhor pessoa para recomendar o que quer que seja sobre esta Pandemia, a alguém?
Não. Tal como já vem sendo hábito, o PSD morre quase sempre pela boca. Ainda me estou a lembrar deste demagogo, a atirar as culpas para cima do governo, pela merda que fez. Como sempre fazem uns aos outros, revezando-se nesta ladainha.
Não estou daqui a inferir que Medina seja também ele um personagem sem máculas. Longe disso. Na mesma linha de pensamento de uma boa parte do PS, é também ele um dos muitos animais invertebrados, cuja flacidez lhe permite esgueirar-se pelo primeiro buraco que encontrar respaldando-se das queimadelas.
Mas haja decoro!
“Pôr duas putas como estas, a dar recomendações de civismo e boas práticas de higiene, ou de sanidade mental, uma à outra, é como pôr dois labregos a discutir informática.
https://observador.pt/2020/02/16/coronavirus-maior-feira-de-calcado-do-mundo-espera-menos-20-de-visitantes/
Pois, mas temos que compreender que Salvador Malheiro está muito pressionado internamente. Concretamente por militantes do PSD de Ovar. e, especialmente, de Esmoriz. Há lá uma fiada de casas na Rua dos Pescadores onde vivem uma média de vinte militantes laranja em cada e se o COVID lá chega vai ser um rio de infetados. Por isso é que estão todos de quarentena voluntária pelo menos até á eleição do próximo líder do PSD. Até para servir de exemplo aos de Lisboa.
gostei da sua analise. e sobretudo da observação ao pão de ló.
Eu bem me lembro da indignação “patriótica” de alguns portuenses quando no inicio da epidemia se pôs a hipótese de se fazer um cerco sanitário ao Porto.
O quê? Um advogado lapatanas da invicta a chamar rasca a alguém ? Onde é que isto chegou!
Homem, não sabe quem é?
Salvador Malheiro é um mal parido PSD ressabiado e vingativo, ele que se serviu da crise que passou por Ovar para se elevar e ter os seus minutos de antena.
a arrogância típica de lisboeta, ainda aumentada por ser um nortenho que foi a capital, quer ser mais papista que o papa, já vi o mesmo em Coimbra, é patético!
Bimbo
Tu alguma vez saíste da fossa ?
As suficientes para não me deixar deslumbrar com a capital como um Beirão a olhar para um palácio
Mantem-te pela fossa malcheirosa, bimbo