Tremendous*

O merdas que se dá ao luxo de não respeitar as regras da democracia acabou de dizer no país dele, em comunicado, que diversos estados são conhecidos por serem corruptos e que lhe estão a roubar a eleição. Até os acólitos da Fox News dizem que não sabem onde é que ele se baseia para falar em fraude eleitoral.

*o único adjectivo que o coiso conhece

Comments

  1. Paulo Marques says:

    A quantidade de pessoas que nunca aprendeu como nada funciona, principalmente porque nunca quis, que agora vem dizer que aprendeu porque viu na internet…
    Epah, cursos para quê? Estudar para quê? Só preciso de sentir que é verdade!

  2. Filipe Bastos says:

    É verdade. A internet mudou tudo. E como dizem os americanos, we can’t put the genie back in the bottle. Não há volta atrás.

    Cada internauta, em particular cada fã direitalha e trampista, é um especialista instantâneo em tudo desde astrofísica a códigos da CIA. Quando li sobre o ‘QAnon’, até pensei que era no gozo.

    Não é gozo. Milhões de americanos acreditam pia e realmente que o Trampa combate – em segredo! – uma rede de pedófilos satanistas que bebem o sangue às crianças, e que um agente secreto lhes conta tudo isto deixando mensagens anónimas num site rasca.

    Já viram um comício do Trampa? Vejam 5 minutos. Reparem nos rostos, nos vivas e apupos, na espantosa ausência de cérebro. E lembrem-se que eles elegeram o débil mental Bush. Duas vezes.

    (Paulo, cautela a atacar a ‘experiência vivida’: a sua identity politics vive dela. Afinal, basta alguém dizer que sente racismo para haver racismo; ou que se sente mulher para ser uma mulher – ainda que tenha pénis, voz de bagaço e barba cerrada).

    • Paulo Marques says:

      A minha política identitária? Mais privilegiado, só se estivesse num país mais rico (e herdasse mais), e parte disso é ser aborrecidamente banal.
      E não é sentida, é ciência. Convém ler, lá está. Tudo evolui com o processo cientifico, até a história.


    • Comparado com o Trump, até o “dubya” parece um estadista.

  3. POIS! says:

    Pois temos de dar razão ao Trampa.

    Há estados muito corruptos. Ainda ontem me falaram de um estado que deu uma pipa de massa a uma atriz de filmes para adultos, de nome Trovoada Qualquer Coisa (*) para não divulgar que alinhou com o dito.

    Diga-se de passagem que alinhar num “bunga-bunga” estadual deve deixar mesmo uma profissional experiente um bocado derreada, pelo que se compreende que seja devidamente compensada. Mas quando a compensação é demais, é caso para desconfiar.

    Por exemplo, aquela Penso Ilvania nunca me enganou. E depois daquilo tudo ainda a puseram a contar votos? Francamente!

    (*)Para adultos? A avaliar pelo busto, talvez fossemos levados a pensar que era mais para espetadores do “jim jam”.

    • POIS! says:

      Ora pois!

      Agora está metida no assunto uma tal Ji Orgia! É um escândalo! Só o nome diz tudo! É evidente que a tipa está do lado do João Bidé! Até por uma questão de necessidade higiénica, diga-se de passagem!

  4. POIS! says:

    Pois cada vez se demonstra que O Trumpa foi vítima de uma cabala. Ou até de várias cavalas. E caiu que nem um Donald!

    É uma golpe muito bem orquestrado de atrizes de filmes educativos que ficaram deveras chateadas porque o Trampas deu uma pipa de massa a uma tal Trovoadas Danéisnacoisa e deixou-as a chupar no dedo (que é um tipo de atividade muito mal pago nesses meios, ao contrário do que acontece com outros órgãos).

    Então não será de admirar que a Ji Orgia, a Ari Boazona, a Pennis Silvânia (uma trangender de sucesso) e a Nenkavada (tinha de haver alguma russa no meio disto) se tivessem unido para lhe fazer a folha. Mal por mal preferem o Bidé, até por razões de evidente utilidade.

    Para o Trampas é muito bem feito!


  5. Já foste…


  6. Pode ser que o homem se inspire no BE, e naquela queixa-crime contra as agências de rating, e meta uma queixa-crime contra os fabricantes dos boletins postais.

  7. LUIS COELHO says:

    Penso logo existo! que o trampa está á rasca porque se perde a imunidade politica que protege os trafulhas pedófilos e ladrões por esse mundo fora, vai ter de pagar o que deve ao fisco e que não são poucos milhões!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.