«Somos o quarto país mais seguro do mundo. Somos um parceiro na construção europeia, numa Europa que não deixa ninguém para trás. Somos o segundo país da OCDE mais aberto ao investimento estrangeiro. E, de acordo com as projeções [sic] da Comissão Europeia, seremos o país da UE com o maior crescimento económico e a menor inflação em 2022, num contexto de contas públicas sãs e sustentáveis»

(António Costa)

Todavia:

«A digressão comemorativa do 60.º [fmv] aniversário do primeiro concerto dos Rolling Stones começa esta quarta-feira em Madrid e não passa por Portugal»

(Expresso)

***

Comments

  1. luis barreiro says:

    A realidade não interessa, para a maioria dos pedófilos de esquerda como por exemplo o jpsatre o muro de Berlim foi construído pelos comunistas para impedir os capitalistas saltarem para o socialismo, e o fidel wiskas castro é democrata.

    • Paulo Marques says:

      Pedófilo é a senhora que o barreiro sénior pagou, pá, e pela mesma inveja de não ser o próprio a foder os outros como queriam.
      O que é que há de socialismo em passar os custos de uma crise exogena (em que nos envolvemos sem qualquer objectivo por escolha) a quem trabalha e às PMEs, exactamente?

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.