CDS em vias de extinção? Nuno Melo dá um empurrãozinho

Recorrendo ao populismo mais básico e demagogo, Nuno Melo, o último eurodeputado de um partido que caminha para a extinção, saiu-se com esta.

Segundo o líder do CDS, “a ganância de gente menor tomou conta da esquerda”, porque, no caso espanhol como no português, não será o partido mais votado a governar. Como de resto acontece em toda a Europa há muitos anos. Mas o que sabe Melo sobre a Europa, para lá dos restaurantes que frequenta em Bruxelas?

Claro que o lado mais risível desta intervenção patética reside no desfecho das regionais dos Açores, quando o partido mais votado, o PS, foi afastado do poder por uma coligação parlamentar maioritária que inclui PSD, IL, CH e…o CDS.

Será que Nuno Melo considera que o seu partido não sabe perder com honra?

Será que considera os militantes açorianos do CDS gente menor tomada pela ganância?

Deve ser isso.

RIP, CDS.

Comments

  1. JgMenos says:

    Ai, os Açores!!!
    A cambada detesta que lhes sirvam o que preparam para os outros.
    Gente menor, oportunistas, mamões, ralé…

    • POIS! says:

      Ora cá está!

      JgMenos denunciando veementemente o que detesta.

      E não é caso para Menos! Então não é que foi a um afamado restaurante direitrolha, supostamente de comida açoriana, e lhe serviram Sopa de Gente Rasca, Bifes Oportunistas, Mousse de Mamões e ainda uma Aguardente de Ralé como digestivo, que tinham lá preparados para os outros?

      Não se faz isto a um devoto do Venturoso Quarto Pastorinho. Lá por ameaçarem dia sim dia não que se retiram do “acordo” não é caso para vinganças! Bardinos!

    • Paulo Marques says:

      Pois, o Melo e o Menos continuaram a detestar muita coisa, é verdade.

  2. Tal & Qual says:

    Ainda temos de “gramar” com estas parvas do CDS?
    Estão todos no Chega!
    Incluindo o borrego do Menos … para não lhe chamar…

  3. Anonimo says:

    Nuno Melo ainda é vivo? O cds não está ao lado do prd no hemiciclo?

    Quanto a estes… entendimentos, são isso mesmo, legítimos, mas não finjamos que correspondem ao voto popular em blocos políticos.

  4. Zabka says:

    Que desapareça de vez o partido do agro-beto bronco sobrinho do bombista nojento, estão bem espalhados pela Imbecilidade neoLiberal e pelo Chunga, não precisam dessa coisa para nada.

  5. whale project says:

    O Menos não tem emenda e não vale a pena a malta irritar o fígado com ele. basta mandálo ver se o mar dá choco. O homem está cheio de bílis e fel e gosta de a deitar fora. Se não o fizer rebenta e não tínhamos por onde nos rir às custas dele. A realidade é que quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras à janela do vizinho e o Melo tratou de o fazer. Porque a direita em Espanha já tinha dito que assim tivesse maioria, até com o Vox, que é 10 vees pior que o Chega nas coisas que diz e já provou fascismo puro e duro, assim tivesse nem que fosse mais um voto que os Partidos á esquerda do seu. Como não teve, teve de se contentar com ver o PSOE fazer alianças com todos os que querem ver em Espanha os saudosistas do sanguinário FRranco pelas costas. Mesmo que alguns também queiram ver Espanha pelas costas, o que pode não dar bom resultado, mas antes isso do que ter a Espanha a ser governada por gente que já se juntou à extrema-direita para governar alguns municípios e os resultados estão á vista. Quem for mulher ou de minorias sexuais que se cuide. E homens com vergonha na cara ponham também as barbas de molho. A Espanha é uma manta de retalhos mantida a ferro e fogo, não é exemplo para ninguém em o Nuno Melo, que muitas baboseiras já disse, revelando fascismo puro e duro, perdeu mais uma boa oportunidade de ficar calado. Já o Menos não tem emenda e podia ir ver se o mar dá chooco.

  6. Júlio Santos says:

    Um político, como o Nuno Melo, que não sabe que quem forma governo para governar não é quem ganha as eleições mas sim, quem consegue uma maioria parlamentar, é um ignorante. Este conceito herdou-o de Passos Coelho que, tendo ganho as eleições, foi surpreendido por o PS ter-lhe, inteligentemente, passado a perna. Estes políticos são “inteligentes” mas o canudo que lhes deu a licenciatura foi passado por baixo da mesa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.