Goste-se ou não, isto não é para todos: desde o início oficial da campanha, Marco António Costa passou por cerca de 30 concelhos dos distritos da Guarda, Braga, Castelo Branco, Lisboa, Santarém, Viseu, Porto, Viana do Castelo e Leiria.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Goste-se ou não, isto não é para todos: desde o início oficial da campanha, Marco António Costa passou por cerca de 30 concelhos dos distritos da Guarda, Braga, Castelo Branco, Lisboa, Santarém, Viseu, Porto, Viana do Castelo e Leiria.

Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

O governo da República Portuguesa publica uma nota sobre Educação utilizando uma fotografia de um suposto professor em suposto ambiente de suposta sala de aula com um quadro e giz.
Há quantas décadas desapareceram os quadros e giz das salas de aula na república portuguesa…?
Descobri na passada terça-feira que este vídeo deveria ter saído no dia 22 de Setembro de 2024, às 23h30. Pronto, ei-lo.

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Im que quelube é qu’ele joga? E é béque ou abançado?
Cá para mim, o Marco António ganha ao quilómetro.
Deixa lá, como o resto dos colegas, entre de férias prolongadas já na segunda, aproveitando o tempo livre para mandar umas bocas numa televisão qualquer.
Este país cheira a esterco mal curtido
O Relvas então ainda é um político mais valioso, viajava mais.
Afinal, andamos todos a achar que o relvas é um pulha que ganha dinheiro a vender a pátria aos bocados e pela sua lógica será um grane homem.