Grupo Tecnovia recruta escravo

escravatura_branca
Camilo Queiroz

É mais um caso de escravatura branca mas sem aquela irritante desculpa de que se trata de “estágio académico” e que os estudantes até deveriam agradecer a sodomia a que os submetem. Diz assim o anúncio:
“O Grupo Tecnovia, fundado em 1973, opera em três continentes, gera um volume de negócios anual de 330 milhões de euros. (…)
Procuramos, para realização de um estágio não remunerado que se dividirá em 2 fases: Portugal e Angola“.
Os candidatos ao estupro podem enviar a sua candidatura para recursos.humanos@tecnovia.pt. Levem vaselina com fartura.
tecnovia_escravatura

Comments

  1. Merda de país onde tal acontece.
    Merda de empresa que tem uma lata deste tamanho! (O que achariam os senhores administradores desta empresa se fossem os seus filhos(as) a fazer este “estágio”?)
    Merda de desgoverno que tal permite.
    E merda de povo que não se revolta! Vão-lhe ao cu e ainda pedem desculpa por estar de costas…

  2. Navega says:

    É mais um caso de escravatura, a cor do eventual escravo não interessa.

  3. Rui Moringa says:

    Mas esta porcaria não é punível por lei?
    Sim, porque do ponto de vista Ético e Moral é caso para furar a Moral e a Ética e mandá-los aquela parte do infernos profundos.

  4. Rui Moringa says:

    Bem, se ao Homem tudo é permitido estamos mesmo fo**dos.

  5. Luís says:

    A ideia que eu tenho é que o governo já passou da fase do “mais vale ter um emprego mal remunerado do que nenhum” para o “mais vale ter um emprego sem remuneração do que estar desempregado”.
    A verdade é que os trabalhadores a recibos verdes já quase só trabalham para pagar impostos e s.s. ao Estado!

  6. Ricardo says:

    E depois são muito bons gestores….Há para aí um livro de um psiquiatra, cujo título não recordo , que defende que os maiores psicopatas estão como Ceo nas empresas de grande dimensão. Aliás estas empresas alimentam e potenciam esta doença mental , diria, doença contra a humanidade.Esta luta insana pelo crescimento exponencial num sistema fechado e pelo lucro todo o custo e ela já um sinal de doença de certos homens. Em suma , somos governados por gente muito doente .

  7. 330 milhões de euros em volume de negócios anual e não tem que chegue para pagar a um estagiário?!.. Há aqui qualquer coisa mal contada. Daqui a 15 dias deve entrar em insolvência! É altura de vender as ações…

Trackbacks

  1. […] de pão. Dócil o gado e os filhos assim educados para o trabalho. No final de cada temporada, o servo da gleba entregava ao senhor metade ou dois terços da produção da terra. Batata, cereal, vinho. Era dele […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.