TRInta5


image

Um título que Rui Vitória mereceu. Os jogadores do Sporting honraram a camisola que vestem e o TRInta5. Parabéns a Nós.

Comments

  1. Konigvs says:

    Desde que o Doutor Relvas retirou o futebol português da RTP – serviço público afinal é fazer peditórios o dia todo e passar touradas – que nunca mais vi um só jogo do campeonato português na televisão (que agora nem tenho).

    Mas depois desta pré-temporada, da mudança de lado de Jesus, do reforço agressivo, pelo menos em gastos, por parte do Dragão, proferi as seguintes palavras:
    “No fim da época, e porque só pode haver um campeão, um dos dois clubes, Sporting ou FC Porto estarão muito mal… se não mesmo ambos.” E foram palavras proféticas.

    Mas em boa verdade nunca que imaginei que alguma vez o Benfica pudesse ser tri-campeão, ainda por cima com este treinador já apelidado de Rui Derrota, mas que acabou por bater todos os recordes e que deu um banho de humildade no seu rival. Citando as palavras do próprio mestre da tática:
    “Isto não é como começa, é como acaba” (Jorge Jesus)

  2. Carvalho says:

    Parabens a todos nós que acreditámos no Glorioso.
    Agora é fácil ser do Benfica, mas houve ali uma altura em que muitos desacreditaram e quase faziam o mesmo que o bronco que se passou lá para o lado dos betos lagartos.
    Eu sempre acreditei no Rui Vitória e defendo que esta vitória se deve exclusivamente a ele, à sua postura humilde e atitude construtiva.
    Parabens ao Rui Vitória! Que fique muitos anos connosco!

  3. Nightwish says:

    Parabéns pelo tricolinho…

  4. Konigvs says:

    Outra coisa que disse no início desta época, é que duvidava que Jesus ficasse mais de um ano no Sporting. Que o mais provável até seria mesmo ir para o FC Porto. E olhando para o panorama atual nem é assim tão improvável.
    Ainda assim, dizer que o Jesus colocou o Sporting num patamar há muito nunca visto, mas também é bom dizer, que aproveitou trabalho já feito por Jardim e Silva.

    E enquanto isso, na Grécia, um treinador que só não passou a fase de grupos da Liga dos Campeões porque foi roubado, que venceu a Taça da Portugal e que foi despedido por não usar o fato do clube, deve-se estar a rir à grande com os brilhantes resultados (zero títulos) do seu sucessor.

  5. Vasco da Gama says:

    Entretanto, aplaude-se um traficante de droga que deve 600 milhões aos Portugueses e um clube que deve 100 milhões á mesma nação. PJ? Comunicação social? Nem vê-los. O adepto benfiquista, coitado, passa sempre pela dissonância cognitiva.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s