Buzinão pela liberdade de escolha

lamborghini-wedding-car-parade

Manuel António Madama, diretor do colégio de São Mamede do grupo GPS, cedeu a sua coleção de 80 carros para a organização de um buzinão pela liberdade de escolha. Um aluno de 12 anos de um colégio privado, que guiava um Lamborghini Diablo amarelo, declarou à Aventar TV que estava ali a lutar pela liberdade de escolha. Não permitiria que o governo lhe tolhesse a liberdade de escolher entre um Lamborghini e um Ferrari. Um professor, participante absolutamente espontâneo do buzinão, declarou-nos que também se manifestava pela liberdade de escolha. Garantiu-nos que escolheu com toda a liberdade entre participar no buzinão ou não participar e ser despedido.

Comments

  1. mdlsds says:

    Tinha muita graça se isto não fosse um assunto tão sério… Ainda assim não pude deixar de soltar uma gargalhada. Isto é tão mas tão imoral que acho que nunca mais vou olhar a direito para alguém vestido de amarelo.

  2. Carvalho says:

    Eu até tinha uma t’shirt amarela e já foi para o lixo. Filha da puta!!!…

  3. Humberto Barbosa says:

    Era o que mais faltava eu deixar de vestir t’shirts ou polos amarelos por causa destes F(s)dP.

  4. SI MI LA RE says:

    Como foi que um aluno de 12 anos guiava um Lamborghini sem carta de condução ? Onde estava a polícia que quase todas as semanas me manda parar para ver documentos, mais que vistos, e às vezes soprar o balão a zero ? Dizem que é para a estatística. Afinal cá dê os outros ? Isto está a necessitar de uma ilustríssima e reverendíssima reforma.

  5. Jose Augusto dos Santos Silva says:

    <mas que merda vem a ser esta ?

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading