Atropelamento e fuga


No estúdio da SIC. Vítima tinha o pin pafiento. Camião tinha António Costa ao volante.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    José Gomes Ferreira é tão previsível, que a maioria das vezes até se torna ridículo, nalgumas análises. Com alguém bem preparado, numa entrevista, o Zezé acaba sempre com aquele risinho de gajo azedo.
    De qualquer forma, eu acho mal que António Costa se predisponha a ser entrevistado por esse guru do jornalismo económico, como é sabido, não passa de um “spin” de Passos Coelho.
    Acho que Costa prestou um mau serviço à Geringonça. E até ao jornalismo. O primeiro ministro devia aceder ao convite da SIC, mas sobre sobre reserva. E devia dizer claramente ao Tio Balsemão, que pelo Zezé, “jamais”!
    Passos Coelho nunca se sujeitou a uma entrevista que não fosse feita por alguém que lhe fosse próximo. Ora perguntem lá se ele quis ser entrevistado por Daniel Oliveira, Clara Ferreira Alves, Pedro Adão e Silva, Nicolau Santos, Miguel Sousa Tavares?
    Até num programa humorístico com Ricardo Araújo Pereira se refugiou na sobriedade política do primeiro ministro, para não ser contraditado com alguma pergunta irónica que o pudesse deixar engasgado.

    • Ferpin says:

      Se o costa exigisse ser entrevistado por um jornalista da SIC que não fosse pafiento, não era possível fazer a entrevista.

  2. anti pafioso. says:

    O tio Balsemão está mesmo velho e miupe ,só assim se aceita que aquela besta quadrada continue na direção de informação .Pafioso fedorento .

  3. martinhopm says:

    Entrevista em que o entrevistador perorava, perorava. E não é que não se calava? Parecia ser ele o entrevistado, além de entrevistador. Deitava os foguetes, apanhava as canas e corria atrás da banda da música. Mas Costa colocou-o (a este que nem sequer economista é, mas que se dá ares) no seu devido lugar ao dizer que ia debater no dia seguinte, no Parlamento, com o Passos Coelho e que lhe bastava. Que um outro Coelho, ali, era demais.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s