Quando se trata de inventar ou aumentar impostos…
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Quando se trata de inventar ou aumentar impostos…

Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
Subida exponencial do preço do petróleo, aumento da inflação e das taxas de juro, perda de poder de compra, perigo de incumprimento nos créditos bancários, tudo em ambiente de forte especulação e de bolha imobiliária. Onde é que eu já vi isto?!
diz Santana Lopes. Pois. Mas só uma pessoa escreveu «agora “facto” é igual a fato (de roupa)». Uma.
Vinícius Jr. “incluiu a Seleção Nacional no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026“. Lembrete: ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
Efectivamente, no Expresso: “Enfermeiro nomeado para coordenador da Estrutura de Missão para as Energias Renováveis deixou o cargo quatro dias depois da nomeação ter sido publicada“.
É possível lermos, num artigo de Jorge Pinto, “um partido que defende a política assente na ciência e nos dados” e a indicação “O autor escreve segundo o acordo ortográfico de 1990“? É.
“uma constatação de factos“. Factos? Com /k/? Estranho. Então e o “agora facto é igual a fato (de roupa)“?
“o nosso sentimento e as nossas condolências para com as famílias daqueles que não evitaram a trágica consequência de perder a vida”. Sacanas das pessoas, culpadas de não terem evitado morrer.
Não é Trump always *chicken out (00:31). O verbo é to chicken out, conjugado na terceira pessoa do singular (presente do indicativo), logo, aquele s faz imensa falta. Oh yeah!
Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
e depois das imbecilidades que o aventar infelizmente decidiu permitir-se publicar no universo futebol, regressamos as imbecilidades liberaloides. postzecos baseados em titulos parciais e mal intencionados que nao sobrevivem à leitura da noticia.
a desonestidade que caracteriza o almeida e os neoliberais em geral.
Boas ganda noia
“e depois das imbecilidades que o aventar infelizmente decidiu permitir-se publicar no universo futebol, regressamos as imbecilidades liberaloides. postzecos baseados em titulos parciais e mal intencionados que nao sobrevivem à leitura da noticia.”
Exactamente, porque o tipo de gente é o mesmo e a doença semelhante: facciosismo clubista e ou politico.
Mas felizmente os doentes do futebolez agora têm andado mais calmos e o “retardado do costume” que usualmente aparecia com grandes títulos vazios de conteúdo, deve ter gasto as pilhas.
Mas mesmo assim, ainda prefiro as imbecilidades liberaloides, motivadas por falta de alka seltzer
Resto de bom domingo
V. Exa. continuará sempre avesso aos impostos até a vida lhe pregar alguma almeidada. Por exemplo, uma doença oncológica. Nesse dia vai aprender a razão de os impostos, afinal, serem necessários.
Pois é! E só há duas opções: ou pagam sempre os mesmos, ou temos de ter imaginação para os ir buscar a quem vulgarmente não paga e se vai almeidando cada vez mais.
Até porque é preciso também alimentar coisas como regimentos de comandos e coisas que tais que, segundo me informaram, não vivem propriamente de esmolas de almeidas de boa vontade…
Eurolândia, a quanto obrigas… é o que dá a integração monetária sem integração financeira, ainda por cima quando o défice está acima de tudo e todos poupam, são precisos desenrascanços em cima de desenrascanços para continuar a fazer de conta que a coisa funciona.
Claro que nada disso faz nada pela estagnação endémica, mas é o que temos, já experimentámos a destruição social do emprego que o AA gosta.
Para vocência roubar aos pobres para dar aos ricos é que está certo .porque não imigras juntamente com a quadrilha de malfeitores Pafiosos ?
Ó Almeida e se fosses levar na dita ?.