Imaginação não falta a António Costa

Quando se trata de inventar ou aumentar impostos

Comments

  1. ganda nóia says:

    e depois das imbecilidades que o aventar infelizmente decidiu permitir-se publicar no universo futebol, regressamos as imbecilidades liberaloides. postzecos baseados em titulos parciais e mal intencionados que nao sobrevivem à leitura da noticia.

    a desonestidade que caracteriza o almeida e os neoliberais em geral.

    • Carlos Almeida says:

      Boas ganda noia

      “e depois das imbecilidades que o aventar infelizmente decidiu permitir-se publicar no universo futebol, regressamos as imbecilidades liberaloides. postzecos baseados em titulos parciais e mal intencionados que nao sobrevivem à leitura da noticia.”

      Exactamente, porque o tipo de gente é o mesmo e a doença semelhante: facciosismo clubista e ou politico.

      Mas felizmente os doentes do futebolez agora têm andado mais calmos e o “retardado do costume” que usualmente aparecia com grandes títulos vazios de conteúdo, deve ter gasto as pilhas.

      Mas mesmo assim, ainda prefiro as imbecilidades liberaloides, motivadas por falta de alka seltzer

      Resto de bom domingo

  2. ZE LOPES says:

    V. Exa. continuará sempre avesso aos impostos até a vida lhe pregar alguma almeidada. Por exemplo, uma doença oncológica. Nesse dia vai aprender a razão de os impostos, afinal, serem necessários.

    Pois é! E só há duas opções: ou pagam sempre os mesmos, ou temos de ter imaginação para os ir buscar a quem vulgarmente não paga e se vai almeidando cada vez mais.

    Até porque é preciso também alimentar coisas como regimentos de comandos e coisas que tais que, segundo me informaram, não vivem propriamente de esmolas de almeidas de boa vontade…

  3. Paulo Marques says:

    Eurolândia, a quanto obrigas… é o que dá a integração monetária sem integração financeira, ainda por cima quando o défice está acima de tudo e todos poupam, são precisos desenrascanços em cima de desenrascanços para continuar a fazer de conta que a coisa funciona.
    Claro que nada disso faz nada pela estagnação endémica, mas é o que temos, já experimentámos a destruição social do emprego que o AA gosta.

  4. anti-pafioso. says:

    Para vocência roubar aos pobres para dar aos ricos é que está certo .porque não imigras juntamente com a quadrilha de malfeitores Pafiosos ?

  5. anti-pafioso. says:

    Ó Almeida e se fosses levar na dita ?.

Deixar uma resposta