CGD não revela lista de devedores

Emília Pestana

A Caixa Geral de Depósitos diz que não revela a lista dos 50 maiores devedores, por causa do sigilo bancário. Não tem nenhum problema, contudo, em ameaçar com contencioso, e queixa ao Banco de Portugal, um cliente que deve 15 cêntimos.

Isto, sim, é gestão!

 

 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Rui Rio sabe bem melhor do que nós, a CGD jamais revelará os nomes dos seus maiores devedores, sem o consentimento ou a imposição de um Tribunal Constitucional, ou coisa que o valha, na medida em que estão em causa várias questões, que não só do Direito.
    Já agora, porque não a lista dos maiores devedores do BES, do BPN, do BCP, do BPI, e até mesmo do fisco? E à Segurança Social? Não é todo o nosso dinheiro que está em causa?
    Como o PS está em maré de expiação, pré Congresso, e o Auto de Fé a Sócrates está já a ser preparado, numa tentativa sofrida de salvar a face, os atuais dirigentes, muitos deles estiveram sempre com o ex primeiro ministro socialista, estão preocupadisdimos, não vão as próximas eleições armar-lhes mais uma ratoeira.
    Rio quer apenas cavalgar uma onda de “Mister Serious”, como se o PSD não fosse também ele um mar de poluído até às profundezas.

  2. Bento Caeiro says:

    E, contudo, como todos esses bancos, foram beneficiados com dinheiros públicos, de todos nós – os contribuintes – porque razão nós, os credores, não poderemos saber quem nos deve?

  3. Tá bem deixa. says:

    Quem deve 15 cêntimos normalmente é um cidadão anónimo .

    Quem deve os MILHÕES + MILHÕES e quem os forneceu não interessa para nada…

    Que raio de país onde eu nasci!

  4. ZE LOPES says:

    Confesso: devo dinheiro à Caixa! Mas estou disposto a permitir que divulguem o meu nome, caso me reduzam a dívida. Se a abaterem ao ativo, até podem publicar a minha foto, nu e de corpo inteiro!

  5. Nascimento says:

    Eu inté me deito todo nuzinho com o Macedo..ólaricas! E já agora; porque é que nunca há uma manita que mande Ká pra fora os nomes ? tudo no ” anonimato” , claro! é curioso que o Corriere da matina, e o espesso , ou mesmo o Xol, catam tudinho, mas, sobre estas merdas dos bancos ??? Nadinha!Vou ali, ver um reprodução do Georg Grosz, …


  6. ; ) ; ) : )

    ….mas tb dá vontade de chorar baba e ranho

    ….”Que raio de país onde eu nasci!”, Tá Bem Deixa !

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.