Rui Rio para a fogueira, já!

Segundo o líder do PSD, a so called “Taxa Robles” (oh, the irony) “não é assim tão disparatada”. Um dia destes ainda aparece numa valeta…

Comments

  1. Paulo Marques says:

    Um radical revolucionário populista, é o que ele é!

    • Rui Naldinho says:

      Ainda vou ver o Rui Rio trucidado como um perigoso corrupto, naqueles blogues laranjinhas, o “Direita Politica”, ou os “Amigos do Juíz Carlos Alexandre”, “Vaca voadora nunca mais”, e outros que tais.
      Rui Rio sendo um homem das elites, tornou -se num estorvo para aquela cambada de incompetentes, atemorizadis pela falta de perpectiva de emprego.
      A grande vantagem de Rio é ter percebido, que este PSD nunca mais ganhará umas eleições com este discurso miserabilista, mesmo com a comunicação social de “reverência”, do lado deles.

      • Paulo Marques says:

        Nem tanto, Rui Rio sempre foi e sempre será um austeritário miserabilista que estava bem era na contabilidade. É atacado porque não gosta é do empreendedorismo que vive à custa do estado, como diz.

  2. …e eu tenho bem perto de mim essas negociatas especulativas imobiliárias e supostas fugas ao fisco em arrendamentos desses mesmos potenciais trucidadores de Rui Rio e do BE,
    que me enviam msgs como esta :

    Só faltava mais esta……!!!!?? :
    “A TAXA DO ROBLES”….!!!????
    CHIÇA….!!!!?????😈

    Não são só os laranjinhas ressabiados, não, são esta gente reaccionária perigosa nos seus interesses de money, money, money, a armarem em santinhos e impolutos prontos a atacar sem nível nem consistência qualquer tentativa de levantar-lhes o rabo de palha que manhosamente escondem em xico espertices .

    • Paulo Marques says:

      É caso para perguntar, esta inflação já não conta para a obsessão porque é virtuosa?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.