Ricardo Araújo Pereira na TVI


Adoro humor inteligente, com qualidade. Ricardo Araújo Pereira é do melhor que temos em Portugal nestes dias, sem medo de afrontar as vacas sagradas do regime nem fazendo favores ou servindo qualquer agenda. Da esquerda à direita do espectro político nacional, varreu tudo e todos. Imperdível!

Comments

  1. Paulo Marques says:

    Achar que o RAP tem qualificações para fazer comentário político é para tótós. É boa pessoa e tal, diz umas bocas com piada, que às vezes precisam de ser ditas, sim senhor, mas é preciso um bocadinho de cultura para se dizer alguma coisa de relevante.
    Dito isto, também nunca o vi passar-se por perito, as pessoas é que acham que aquilo é profundo porque não têm cultura democrática e o jornalismo que temos é um oxímoro.
    E depois, já se sabe o que ao que teoria do “são todos iguais” leva.

  2. Julio Rolo Santos says:

    Gostei do primeiro episódio apresentado na TVI pelo melhor humorista da atualidade Ricardo Araújo Pereira intitulado “gente que não sabe estar” porque soube parodiar todos os políticos da esquerda á direita ao contrário do que faz Eduardo Muniz no seu programa domingueiro que se limita a dizer mal do governo e dos partidos que o apoiam elogiando os do seu partido PSD que anda pela hora da amargura. Já vi que Eduardo Muniz tem dificuldade em ser imparcial.

  3. Rui Naldinho says:

    O melhor humorista português da actualidade, por acaso até é uma senhora. Chama-se Manuela Moura Guedes, e é a única pessoa que me consegue fazer rir a sério, tal o chorrilho de disparates que debita em vinte minutos de televisão.
    Contrariamente, Ricardo Araújo Pereira parecendo humorista, diz muita coisa séria, assertiva, mesmo sob a forma de piada, sendo idóneo e imparcial na critica, em especial quando remete algumas instituições e personalidades para o ridículo, não se pusessem elas a jeito.

    • Julio Rolo Santos says:

      Concordo em absoluto consigo.Esqueci-me de mencionar esta senhora criticando o marido mas reconheço que ambos aproveitam o tempo de antena para dizerem os disparates mais estapafúrdios mas enfim, só os vêm e ouvem quem quer. Por mim deixei de os ver e ouvir.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.