E o André Ventura, não assina?

Pelo fim da prisão preventiva de Rui Pinto

Comments

  1. POIS! says:

    Pois, não assina?

    Vergooooonha!

    • Pedro Vaz says:

      Alguém o convidou a assinar? És muito burro…lol

      • POIS! says:

        Pois, já vimos!

        Vosselência é intimo do Xô Venctura, não há dúvidas!

        Quando tiver assim um momento, uum intervalinho naqueles momentos em que lhe afaga ternamente a barbinha, pergunte e instrua-nos, que estamos em pulgas!

        E já alguma vez lhe falaram, Xô Vaz, de uma possibilidade que existe em países longinquos que é mandar à imprensa, ou facelivrar, ou tuitar, ou instagramar “eu apoio a iniciativa…”?

        (lol? o que é? Vosselência não se enganou? Não é Lola, como é conhecido lá nas redes chegadeiras?)

  2. Pedro Vaz says:

    Primeiro: porque a fixação com o André Ventura? Duvido muito que ele tenha sido convidado a assinar ou mesmo que o deixariam assinar. E sabes muito bem que o Benfica está envolvido e que qualquer político sem que ter o minímo de pragmatismo e evitar “pisar em minas”…estás a usar um argumento ridículo para atacar o Ventura porque não tens nenhum argumento de jeito.

    Segundo: Onde estavam e estão estas “personalidades” todas no que diz respeito a Casa Pia’s, Jimmy Saville’s, Franklin Cover Up, Dutroux Affair, caso Natasha Jaitt e todos estes casos de pedófilia em que nomes de super-poderosos aparecem mas depois só meia duzia de zé-ninguems é que são condenados etc? E o caso Socrates e todos os casos de corrupção que não dão em nada? Já agora o Francisco Louça foi um dos nomes que aparaceu na famosa lista inicial da PJ do processo Casa Pia…lol

    Isto só confirma o que eu disse, o Rui Pinto diz respeito a pequena corrupção, não é ameaça para o Sistema logo o Sistema até não se importa de fazer do Rui Pinto um campeão para se fazer de bom. Quando a corrupta e fantoche do Globalismo Ana Gomes faz de Rui Pinto um campeão é quando se sabe que este caso não é ameaça para ninguém.

    Já agora…muitas das pessoas que assinaram são fantoches do Sistema, sejam comentadores/”opinion-makers” fantoches, pessoas ligadas a ONGs Globalistas, entertainers fantoches, políticos fantoches, jornalistas fantoches, etc…de novo Rui Pinto dá ao Sistema uma oportunidade de se fazer de bomzinho.

    • POIS! says:

      Pois é! Ahhhhh! Ah! Ah!

      “E sabes muito bem que o Benfica está envolvido e que qualquer político sem que ter o minímo de pragmatismo e evitar “pisar em minas””.

      Olhó anti-sistema, coitadinho, a pisar ovos! Olha a fera a cantar com a sua linda voz de soprano!

      E sai mais uma insinuação de pedofilia não provada. Existe uma lista. Viu-a? Vosselência é polícia? Se não é é criminoso. Ou as duas coisas que, infelizmente, também pode acontecer.

    • Paulo Marques says:

      Pois, eu também vi lá o nome Pedro Vaz, e Paulo Portas, e Passos Coelho, e andam todos livres! Como é possível que num estado de direito não se ponha todos na prisão porque alguém disse que sim!
      Bom, foi quase o que se fez, para o estado depois andar a pagar multas ao abrigo do tribunal europeu. Que chatisse, dava jeito meter toda a gente que não se gosta na prisão. Pode ser que o Costa aproveite a pandemia para pôr os fasços todos no Tarrafal, para matar saudades.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.