
Frédéric Leclerc-Imhoff
Era operador de câmera. Tinha 32 anos. Trabalhava para o canal BFM TV. É mais uma das vítimas às mãos da tirania putinista, na Ucrânia. O jornalista francês fazia-se transportar numa caravana humanitária, quando a mesma acabou bombardeada pelo exército russo.
A todos os jornalistas e foto-jornalistas que se encontram a cobrir situações de guerra e que vêem, todos os dias, os seus direitos subjugados às mãos dos imperialismos – silenciados ou mortos -, a minha solidariedade.
Ao Frédéric, um brinde.
Um tristeza. Ainda há pouco tempo foi a jornalista palestiniana baleada por aqueles criminosos sionistas.
Uma tristeza. Ainda há pouco tempo foi a jornalista de origem palestiniana assassinada por criminosos sionistas.
Então também não era nazi este? Ó diabo.
Era jornalista.
Maio e Putin a mesma luta… abaixo o imperialismo yanke.
Joana
Ora pois, ó Juannna!
Quwelhass e Talibãs a mesma luta…abaixo os comunas.
Quwelass e Daesh a mesma luta…abaixo o marxismo cultural.
Quwellass e Putin a mesma luta…abaixo a ideologia de género.
Quwelhass, Meno卐 & barreirini, a mesma luta.
Não fossem todos eles do género Troll.
Um gajo escreve “abaixo os imperialismos” e a “Joana” Queillas lê “abaixo os EUA!”. Foi você que disse! Eu falei de imperialismoS.
Pois é, mas não consegues disfarçar.
Quando im comuna diz abaixo imperialismos que dizer abaixo os EUA.
Quando um comuna diz Liberdade quer dizer Liberdade de Poder obrigar os demais a comportarem-se como eles pensam… etc…
Nesta altura temos que dissimular não é ?
Quem quiser perceber estes tipos recomendo como entrada Tomas David Schuman .
Joana
Falso, seu dissimulado. Quando um gajo de esquerda (para ti são todos comunas, à esquerda) diz “abaixo os imperialismos” quer dizer “abaixo a prepotência de EUA, Rússia, China e UE”, mas como para ti há imperialismo bom e imperialismo mau, é natural que sejas intelectualmente incapaz e inábil.
Pois parece-me que a Quewelhass…
Tem lá um dicionário que traduz o que os outros não dizem, mas queriam ter dito, mas não disseram, mas era isso que queriam não dizer em vez de dizerem o que queriam.
É um dicionário Português-Quelhês
Quando uma fascista do tipo Quelhas vem defender a liberdade, o que ela quer defender é a liberdade de perseguir “comunas” e a “esquerdalha”, mas claro que não o pode dizer e tem de dissimular. É óbvio.
Quer dizer que devíamos considerar o que ganhamos em ser intermediários e fantoches de terceiros, que morte é morte, seja das balas, seja da fome e do frio.
E que, das duas uma, ou anda tudo a mentir, ou é tudo mesmo incompetente para não perceber desde o início o custo, que mal começou, do que ainda não tem objectivo e, sendo assim, também não pode ter estratégia.
“Gostei” desta noticia no jornal fascista Observador:
Crianças sabem menos, ministro celebra “o sucesso”
Agora que a pandemia tornou mais evidentes as desigualdades sociais no ensino, o ministro da Educação celebra “o elevador social a funcionar” – e ignora escolas transformadas em fábricas de ignorantes.
E eu acrescento :Ignorantes da sua própria ignorância.
Joana Quelhas
Pois o problema de Vosselência, ó Quwellhass…
É “gostar” de todas as notícias nos jornais fascistas Observadores.
Sem lhe interessar se têm ou não fundamento. Porque isso dá muito trabalho.
Mas estou de acordo numa coisa: realmente deve haver escolas transformadas em fábricas de ignorantes.
Porque Vosselência é um produto acabado de alguma dessas unidades de produção. E de elevada qualidade, por sinal.
Em matéria de ignorância Vosselência dificilmente tem rival.
E eu acrescento: é ignorante até da sua própria ignorância.
“Joana”, pode comentar quando, como e o que lhe apetecer. É bem-vinda aqui no blogue, mesmo que frequentemente seja para destilar diarreia e doença mental da sua parte.
Peço-lhe uma coisa, até porque está nas regras do blogue: não faça Spam. Esse comentário pode ser assunto, mas não é desta publicação. Publique-o no Facebook, mande-o aos seus colegas no whatsapp… mas não faça spam aqui, se isso nada tem a ver com a publicação em causa.
Obrigado.
Guerra da Ucrânia:
– mais um exemplo de uma campanha de propaganda pró-negociatas da máfia do armamento.
Adiante.
.
Muitos ucranianos já perceberam que Zelensky, e seus boys, são mercenários pseudo-patriotas da máfia do armamento.
Mais: a máfia do armamento anda a enviar mercenários (não ucranianos) para a Ucrânia.
.
Mais do mesmo:
– gurus da NATO em conluio com mercenários de Zelensky… protagonizaram um festival de ameaças/provocações à Russia…
–>> Tudo acompanhado por um silêncio cúmplice de «líderes» ocidentais.
.
Sim: muitos mercenários pseudo-patriotas, ao serviço das negociatas da máfia do armamento, têm enfiado ‘n’ guerras ao cidadão europeu.
.
.
O Ocidente que fale, isso sim, é em:
-> CRIAR CONDIÇÕES…. PARA QUE OS POVOS NÃO INTERESSADOS EM VENDER AS SUAS RIQUEZAS A MULTINACIONAIS… POSSAM VIVER EM SEGURANÇA NO PLANETA.
.
NATO!?!
Se em vez de falar em guerra… o cidadão de Roma da União .Europeia tem introduzido uma coisa óbvia (leia-se: TAXA TOBIN!) a guerra da Ucrânia (e outras) nunca teriam acontecido!
.
Sim: a Taxa Tobin é uma mensagem de paz para o povo da Russia, e para o planeta
(povos autóctones a explorar as suas riquezas) .
.
Sim sim:
-> o Ocidente XX-XXI possui um largo historial… que é mais do mesmo:
– inúmeras revoluções/guerras fabricadas pelo Ocidente XX-XXI culminaram exactamente, inevitavelmente, no mesmo resultado: a exploração de riquezas passou a ficar na posse de multinacionais Ocidentais.
.
—> A Taxa Tobin seria utilizada:
– para a formação de pessoal técnico e de… empresas autóctones.
(seriam estas empresas, e não as multinacionais Ocidentais, a explorar as riquezas autóctones)
.
Sim sim sim:
-> não são empresas russas… mas sim, multinacionais Ocidentais, que andam por aí a explorar as riquezas de outros povos.
.
.
.
A ARMADILHA DE ZELENSKY/GURUS’ DA NATO
.
A NATO dispunha de armas de alta tecnologia… com capacidade de provocar elevados danos no exército russo…
Pois… e a guerra seria também… uma oportunidade para as multinacionais fazerem compras no caos da Ucrânia.
Portanto…
era necessário provocar a Russia no sentido de intervir…
.
Depois de Putin decidir intervir… gurus do Ocidente fizeram uma festa:
– «Depois da guerra da Ucrânia, a Rússia ou será um súbdito da China ou um futuro membro da União Europeia».
.
Mais:
– depois de provocar a Russia no sentido de intervir… o Ocidente procurou isolar a Russia:
-> “todos unidos no saque a um território imenso”
[um território imenso com apenas 140 milhões de habitantes]
.
.
.
.
DEVOLUÇÃO DE TERRITÓRIOS/RIQUEZAS ROUBADAS A POVOS AUTÓCTONES!
Putin!?!
O cidadão de Roma da União Europeia fala em Putin para desviar as atenções…
.
Sim:
– o Ocidente possui um largo historial (de muitos SÉCULOS) de roubo de territórios, e de saque de riquezas, a povos autóctones (da América do Norte, do Sul, etc).
[o europeu-do-sistema ambiciona fazer aos russos aquilo que foi feito a povos autóctones da América do Norte, do Sul, etc]
.
.
.
.
Em oposição ao cidadanismo de Roma que reina no Ocidente… A RUSSIA PODERÁ SER LÍDER DO MUNDO LIVRE:
– povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais.
“-> o Ocidente XX-XXI possui um largo historial… que é mais do mesmo:
– inúmeras revoluções/guerras fabricadas pelo Ocidente XX-XXI culminaram exactamente, inevitavelmente, no mesmo resultado: a exploração de riquezas passou a ficar na posse de multinacionais Ocidentais.”
Ora cá está um “compagon de route” do Maio, do Mendes, e seus fieis guardiões de fila a dizer aquilo que eles dissimulam.
Quase 3 horas passadas do post, e nem uma criticazinha, nada!
Então, um que diz que as multinacionais exploram ( no sentido pejorativo do termo) as riquezas dos outros países…e conclui para gáudio dos mesmos que :
“RUSSIA PODERÁ SER LÍDER DO MUNDO LIVRE: ” nunca será aqui criticado por comunas acima citados.
Só quem não conhece a índole comunista não vos antecipa?
Joana Quelhas
Pois antecipamos, pois, ó Quwelhasss!
Antecipamos que deve ter aberto, com sessão solene e tudo, o Congresso Mundial da Estarolice.
Onde Vosselência vai, certamente, ter papel proeminente.
Corre até o risco de vir a ser designada Estarola-Mor. É uma responsabilidade de vulto!
Infelizmente, só pagam às Marias da Luz para isso. Mas faz bem, estão bem um para o outro, só muda a quem lambem as botas à espera de festinhas e mijo dourado.