Canção de embalar

Perde a estrela d’alva pequenina
Se outra não vier para a render
Dorme qu’inda a noite é uma menina
Deixa-a vir também adormecer

Comments

  1. Paulo Marques says:

    A culpa é da Vuvuzela!

  2. João Mendes says:

    Patada na boca.

  3. POIS! says:

    Funciona pois!

    Está tudo a funcionar!

    Aqui ou no Vietname as propostas liberalescas de CGP funcionam na perfeição!

  4. João l Paz says:

    Provou, mais uma vez, que em Portugal como no mundo inteiro quem manda É o Monopólio Mundial do Petróleo (abuso de posição dominante, cartelização etc) capitaneado pela Exxon/BP acolitados por Chevron, Mobil, Shell Total etc e tendo no fundo, mas obedecendo aos ditames do monopólio, Galp, Repsol etc. Num tempo comandado por Monopólios não há nada a estranhar.

  5. João l Paz says:

    Mais um comentário censurado. que saudades dos tempos do João José Cardoso em que havia democracia no Aventar. Agora só os Jmenos e a Quelhas estão a salvo desta censura para comentarem à sua boa maneira fascista e/ou nazista. Sinais dos tempos.

    • João L Maio says:

      Ah? Deve estar a confundir.

      • João Paz says:

        Antes estivesse João L Maio, antes estivesse. Repare só na enorme quantidade de dias que decorreram desde que o escrevi até o ver publicado. Muitos outros foram censurados e ainda não foram publicados. Mas, finalmente foi publicado, talvez alguma coisa esteja a mudar no bom sentido.

  6. João Paz says:

    Antes estivesse João L Maio, antes estivesse. Repare só na quantidade de dias que decorreram entre o ter escrito e ele ser publicado. Mas finalmente foi publicado ao contrário de outros da minha autoria que continuam sem ser publicados. Talvez alguma coisa esteja a mudar para melhor.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.