
Não se tem dito nem escrito uma palavra sobre a ascensão do novo governo israelita, que coliga direita ultraradical e fascista – e sim, o uso do termo aqui é literal – e do aumento das várias formas de violência contra o povo palestiniano.
Ao corrupto Netanyahu juntaram-se os fundamentalistas do Sionismo Religioso, que defende a total anexação dos territórios sob controlo da autoridade palestiniana, um pouco à imagem daquilo que o regime russo pretende para a Ucrânia.
Porém, por algum motivo que me ultrapassa, a violência israelita, que se prolonga há várias décadas, tem livre trânsito internacional para semear o terror. Sem boicotes, sanções ou fluxos de armas para apoiar aqueles que resistem ao colonialismo, à tortura e às execuções sumárias conduzidas pelo governo de Israel.
Se a UE acusa Moscovo de patrocinar o terrorismo, e eu não só concordo plenamente que o faz, como entendo que a Federação Russa é um estado terrorista (e não é de agora), como fechar os olhos ao calvário totalitário imposto por Israel à Palestina?







A política do estado sionista, ao tentar impor, a todo o território da palestina, o domínio de uma única etnia, de uma única língua e de uma única religião, fundados no mito da terra prometida é, isso sim, próximo da atitude dos governos ucranianos saídos do golpe de estado euromaidan, com as suas forças nazis ou nacionalistas/integralistas, a tentar esmagar qualquer oposição ao novo status quo por parte das populações russófonas do leste, reprimindo violentamente (com força militar) a sua expressão política e cultural.
Urge: a existência de ocidentais que digam claramente:
– “NÃO ESTAMOS INTERESSADOS NA CIVILIZAÇÃO DA PILHAGEM”
.
.
O LEGÍTIMO DIREITO AO SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
Sim:
–>> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
– «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
—>>> NÃO, NÃO, NÃO foi o roubo, o saque, a pilhagem: o cidadanismo de Roma!…
.
—>>> Os tiques-dos-impérios lovers, os globalization-lovers, os UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)… respeitem os Direitos dos outros… e vice-versa.
.
.
HÁ 500 ANOS A INVESTIR EM PILHAGEM
—>>> O europeu-do-sistema anda há 500 anos a investir em pilhagem:
– América do Norte, América do Sul, Austrália,… Iraque, Síria, Líbia,… Ucrânia… Russia…
O europeu-do-sistema considera-se um mestre Sun Tsu.
[ex: a senhora Merkel (paladina no combate à extrema direita e a nacionalismos… e… financiadora de Azov’s) vangloria-se de ser uma mestre Sun Tsu: andou a enganar os russos durante vários anos: «os acordos de paz de Minsk não eram para cumprir, eram para ganhar tempo aos russos»]
.
.
.
.
.
A extrema direita ucrâniana atolada na sua estupidez: está ao nível de Saddam Hussein: idiotas úteis descartáveis.
.
.
A extrema direita ucrâniana repudiava sovietes… pois, mas… a extrema direita ucrâniana tinha um problema:
– as regiões orientais da Ucrânia eram regiões russófonas cedidas pelos sovietes à Ucrânia em 1917.
.
O que é que a extrema direita ucrâniana decidiu fazer?
-> decidiu expulsar os russófonos das regiões russófonas que os repudiados sovietes haviam cedido à Ucrânia, nomeadamente:
– decidiram proibir a língua russa… milhares de russófonos foram perseguidos/massacrados.
.
.
Aonde é que os estúpidos da extrema direita ucrâniana foi buscar financiamento?
-> foram buscar apoio aos europeus-do-sistema!!!
.
UMA OPORTUNIDADE DE PILHAGEM!
Os europeus-do-sistema são paladinos no combate à extrema direita e no combate a nacionalismos… no entanto… viram nos estúpidos da extrema direita ucrâniana uma oportunidade de pilhagem.
—>>> Era previsível que a Russia fosse socorrer os russófonos das regiões orientais da Ucrânia, logo: fornecendo armas da NATO à Ucrânia…. a Ucrânia iria ser conduzida a um caos ao nível do Iraque … leia-se: uma oportunidade para as riquezas da Ucrânia (não petróleo, mas outras) passarem a ser controladas por interesses económicos ocidentais.
Nota: só em França já existem cerca de quinhentas empresas preparadas para investir na reconstrução da Ucrânia.
[uma obs: tal como em muitas outras regiões do planeta… investidores, para melhor rentabilizar os seus investimentos, vão exigir a substituição populacional da população autóctone;… sim: os ucrânianos mandam cada vez menos no exército “ucrâniano”, quem cada vez mais manda no exército ”ucraniano” são mercenários ao seviço de interesses económicos ocidentais]
.
E MAIS:
-> nove, em cada dez, dos mais variados analistas argumentavam: armas da NATO na Ucrânia… juntamente com… sanções económicas à Russia, e… a Russia seria conduzida ao caos: tal seria uma oportunidade de ‘ouro’ para os interesses económicos ocidentais!…
Não percebe, é simples: são brancos, judeo-cristãos, e neoliberais. Não há mais a perceber.
Já se quiser explicar que raio é um estado terrorista, achava piada a tentar encontrar como os EUA, mas também França ou Alemanha não cabiam – não que sejam os únicos países do bem nos pingos da chuva.
Ele há detalhes: não parece que a Ucrânia ameace a existência da Rússia, já do lado palestiniano Israel está sob ameaça permanente.
Como não podia deixar de ser,, para o anormal de estimação, os inimigos são bons ou maus conforme a sua afinidade ideológica.
As pedras são quase tão mortíferas como os HIMARS a destruir escolas; só não vê quem quer.
.A II Guerra Mundial começou com os aliados comunistas e nazis a invadir a polónia, neste dejecto vemos os comunas novamente a apoiarem o extermínio dos judeus, para este os judeus estão proibidos de se defenderem e devem de ser exterminados ou colocados em gulags.
Isso do extermínio de judeus é em que planeta?
O Comuna e a Russia: a mesma luta.
Mentir sobre Israel que luta pela sua legitima defesa contra um Estado Falhado/Terrorista e Corrupto para desculpar a sua querida Rússia.
É isto que para a mentalidade extrema-esquerda-disfarçada faz sentido.
Joana Quelhas
Por muito que nos digam que os nossos olhos mentem, as crianças continuam a morrer, as casas a serem roubadas, as agressões constantes, e nem os jornalistas se safam de serem assassinados, como os próprios assumem.