Complexos de inferioridade

Na mouche, JVP; também não percebo. Só os negociantes do costume percebem, dominados pelos euros e por complexos de inferioridade de pequenos como moedas… Sentem-se maiorzinhos por gastarem e ostentarem.

O problema é que é à nossa custa.

Comments

  1. JgMenos says:

    «O problema é que é à nossa custa.»
    Os grandes espíritos da ‘autenticidade’ do nosso modo de vida…sempre se esquecem que somos há décadas esmolandos da Europa e do euro (pela dívida9, logo a seguir a derreter-se a pesada herança!

  2. Luís Lavoura says:

    100% de acordo com a Ana e com o JVP.

  3. Anonimo says:

    Pois, não percebem… terão percebido o Euro, as feijoadas, o CCB, o Rock sem ser no Rio, os dinheiros para a RTP ter o Malato a correr o país em festarolas, os motoGp?
    A favor do vento é mais fácil correr, o Director do Expresso sabe-o bem.

  4. JgMenos says:

    Quando os jornalistas, treinados para divulgar a opinião dos outros, começam a acreditar que a sua opinião é importante, a possibilidade de dar merda é altíssima!

  5. Anonimo says:

    Não percebo, mas também nunca percebi por que razão iam eles, jornalistas, esquiar com o Espírito Santo.

  6. Fernando Manuel Rodrigues says:

    Finalmente, começam a acordar. e Começam a perceber que os desmandos estão longe, muito longe, de se restringir à JMJ. A finalmente aparece alguém a faler desse sorvedouro de dinheiro que é a Web Summit (e JMJ – neste caso José Miguel Júdice – trouxe ontem à colação também a Moda Lisboa e um outro evento de que agora não me recordo, todos eles com gastos BEM SUPERIORS à JMJ).

    Mas continuo sem ver alguém a falar do Sr José Sá Fernandes, que andou a “mamar” desde 2021 como “coordenador” da JMJ, e teve a distinta lata de vir a público agora dizer que “não sabia de nada” (isto deve ser um mal do PS – nunca sabem de nada) e que achava que se estava a gastar demasiado.

    Mas sobre isso ninguém fala.

    • Paulo Marques says:

      Não sei qual a ligação entre Sá Fernandes e o PS, mas estou bem acompanhado; também Moedas ao não se lembrar do que aprovou se junta aos esquecimentos de Núncio ou de tanta gente que se esqueceu das suas amizades com Berardo, Salgado ou Oliveira e Costa.
      É a idade, só pode.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.