José Luís Carneiro posicionou-se

Contra Pedro Nuno Santos, contra a Geringonça e a favor de deixar um governo minoritário PSD/IL governar, para manter o CH do lado de fora da cerca sanitária.

Comments

  1. Antonio Miguel says:

    Respondi assim à mensagem que me foi enviada pela organização da candidatura do JLCarneiro:

    “Não obrigado.
    O PS PRECISA DE FAZER 180 graus nas suas políticas, na nomeação de pessoas para funções públicas, sérias, competentes, conhecedoras, com sentido de Estado, no estabelecimento de um diálogo sério e permanente, no estabelecimento de um plano sério, nacional e transversal, de uma estratégia económico-social, de uma determinação na manutenção de uma tolerância zero para a corrupção, de um contacto sério com as bases.
    Camarada JLC, não lhe encontro as capacidades necessárias para recuperar o PS e afastar os incompetentes, os lambe-botas, os oportunistas, os vaidosos e perigosos para a democracia, perdoa-me.
    Sinceramente,
    O António Miguel (8149). “

    Enviado do meu iPhone

    No dia 11/11/2023, às 21:34, José Luís Carneiro joseluiscarneiro@ps.pt escreveu:

    
    Ao iniciar esta caminhada para a liderança do Partido Socialista e de Portugal entendi fazer esta primeira declaração na única sede que em 25 de Abril de 1974 era já um local de encontro e de reunião dos socialistas de Coimbra e do país. Obrigado António Arnaut, obrigado António Campos, obrigado Fernando Vale e a outros militantes da primeira hora por mais este serviço que prestaram ao Partido Socialista e à causa da Liberdade.
    Desta forma presto homenagem aos que, há meio século, começaram a percorrer esta longa caminhada, nunca concluída, de servir os portugueses em nome de uma sociedade mais justa, mais livre e mais igualitária. Presto uma simples, mas sentida homenagem aos fundadores do PS e a todos aqueles que ao longo dos últimos 50 anos aqui exerceram a cidadania e a participação cívica e política.

    Leia aqui a minha declaração na íntegra

    Pretende deixar de receber as mensagens do Partido Socialista? Carregue aqui

  2. Cada país tem o Starmer que merece.

  3. antero says:

    Já basta de ser muleta do PSD. O PS não percebe que está sempre a ser encostado às cordas pela direita. Acabou de levar mais outra decapitação e tarda em perceber que quem os seus inimigos poupa às mãos deles acaba por chegar.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading