Asfixias e Bois Infinitos

Asfixia dos milhões abichados em comissões políticas a apunhalar Portugal, ó Infinito Boi. Essa memória de barata não retém as ameaças e pressões infinitas do inexcedível filho da puta parisiense, pressões sobre jornalistas no sentido de tentar condicionar a informação, telefonemas ao Expresso, ao Público de José Manuel Fernandes; perseguição cretina e contumaz a António Balbino Caldeira; pressões através do telefone para alterar a linha editorial da TVI, alterando também a jornalista Manuela Moura Guedes e o marido para a Ongoing; pressões para a não publicação da matéria relativa à Licenciatura Nula, ao Freeport; pressões sobre o rei de Espanha por causa da Prisa; pressões de António Costa, no dia da prisão do deputado Paulo Pedroso; pressões de Jorge Coelho no seu tempo de ministro; sonegação de dados e pressões sobre o Tribunal de Contas a propósito das PPP, enfim, putices infinitas do filho da puta parisiense. Comparado com isto, Relvas é um ingénuo menino de coro.

Comments

  1. António Duarte says:

    Resumindo, os outros eram mais sacanas, estes são mais estúpidos.
    Nem uns, nem outros, prestam.

  2. Jaime Marques says:

    Portanto as merdas dos estúpidos dos seus amigos são justificados pelas merdas dos sacanas que, como se comprova pela diarreia carregada de bílis que sistematicamente bolsa nas suas postas, o senhor odeia. O ódio, como se comprova pela sua prosa, tolda o discernimento e anula a inteligência. Tenha é vergonha!

  3. Zé Carioca says:

    Tenha paciência, mas gosto mais de “fils de pute parisien”, já lhe disse é mais chique, percebe?


  4. Oh Rex, então vens para aqui defender que a merda do PSD cheira melhor que a merda do PS. Perdeste o olfato, criatura de Deus?

  5. patriotaeliberal says:

    #0,

    “Comparado com isto, Relvas é um ingénuo menino de coro.”

    Já aqui foi referida a cena das comparações: à falta de papel, limpa-se o traseiro ao indicador direito e logo depois ao indicador esquerdo. O resultado mais certo,é ficarem os dois a cheirar à mesma merda.

  6. patriotaeliberal says:

    Mas o palavrass….continua a insistir na diferente composição de coliformes fecais, sendo que um é mais Dior e o outro Brutus.

  7. patriotaeliberal says:

    Por falar em merdas, juro que de manhã ouvi falarem em mais medidas de austeridade e que o desemprego estatístico pode subir para 16% em 2013.

    Não percebi se estavam a falar de Portugal porque apanhei a notícia a meio.

    Não não deve ser. Afinal ainda há 1 semana ouvi que não estavam previstas mais medidas de austeridade e que até estava tudo a recompor-se.

    Nã, deve ter sido sobre outro país…..

  8. maria celeste ramos says:

    Fils de putain est plus parisian

  9. Zé Carioca says:

    Mas não é tão chique.

  10. patriotaeliberal says:

    Diz NÃO às drogas!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.