Three Times Troykated

A Troyka mata? Mata. O PS, quando é Governo, também mata, esfola e enterra, coisa que só se sente especialmente quando esse partido é exonerado de funções mediante o plebiscito eleitoral e vai embora, resultado normalmente extraído a ferros, custoso e ranhoso. Depois de terem falido o País, desejam continuar a mandar e-mails. Nós, Portugueses, por alguma razão especial que Mário Soares explicaria, fomos defumados, deFMIados, ‘troykados’ em 1977, 1983 e agora em 2011 pela mão de Governos PS. É uma vergonha? É. Mas natural. Tão natural e mortífera como o próprio PS.

Comments

  1. Bufarinheiro says:

    “…resultado normalmente extraído a ferros, custoso e ranhoso.”
    Principalmente ranhoso.
    Basta ver quem ficou com o pote.

  2. Luis says:

    Esta lógica de justificar os próprios erros com os erros dos outros é de muito baixo nível. Já sabemos que merda é igual a merda (ou seja, PSD, PS e CDS são merda)

    • Joaquim Carlos Santos says:

      Há quem fique muito irritado por se lhes refrescar a memória. Para mim não há só o presente e os seus labirintos. Há quem engordou a preparar-nos para a fome. Nunca desistirei de acusar a impunidade dessa merda-em-gente.

      • Luis says:

        Refrescar a memória? Eu não tenho memória curta, e ainda me lembro de quem liquidou a produção nacional e consequentemente a economia nacional a troco de esmolas do Norte da Europa. Eu ainda me lembro quem após preparar e arranjar sítio para uma reunião que visava iniciar a guerra no Iraque, deu de frosques para ocupar um tacho na união europeia. A direita portuguesa irrita-me sim, mas ainda me irrita mais quem a defende!

  3. lidia sousa says:

    Ser poeta é ser mail alto. é ser maior do que os homens! mrder como quem beija.
    É ser mendigo e dar como quem seja Rei so Reino de Aquém e Além-Dor!
    É ter cá dentro um astro que flameja. É ter garras e asas de condor!
    É ter fome. é ter sede do Infinito! É condensar o Mundo num só grito

  4. Alberto says:

    Sócrates já se foi embora há mais de dois anos (DEMITIU-SE ele próprio, por ter concluído não ter mais condições de governar)… depois disso, o que fizeram “os tais” que agora detêm “o pote” juntamente com os que, OBJECTIVAMENTE, há mais de dois, anos exigiram sermos «deFMIados & ‘troykados’» ???
    Resta-nos… resta-nos a total falta de argumentos que a actual podridão de “ideias” (‘) e o galopante desespero ditam !!!

    • Joaquim Carlos Santos says:

      O ponto aqui é Sócrates comentar em matérias de que foi coveiro e o PS agir como virgem ofendida. Esse é o ponto. O outro ponto é que não é nada fácil tirar-nos do atoleiro.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.