E você? Confia no seu governo?

Confiança

(Quem no seu perfeito juízo não confiaria em tão simpáticos governantes? Melhor só com o Relvas na fotografia!)

A ONU, organização supranacional que, como todos sabemos, é controlada por comunistas, professores, juízes do Tribunal Constitucional e sindicalistas em geral, apresentou na passada Sexta-feira um estudo que nos dá conta de que, num universo de 144 países analisados, Portugal ocupa o 10º posto entre aqueles que menos confiam no seu governo. Claro que estes números só podem ser resultado da governação de José Sócrates. É que com esta gente honesta, trabalhadora e cumpridora das metas a que até ao momento se propôs no leme do país, tudo mudou. Até nos tachos!

Tem confiança no governo nacional?” foi a pergunta colocada aos inquiridos. No caso português, apenas 23 em cada 100 responderam afirmativamente. Para bem da credibilidade deste post, quero salientar que o universo temporal a que a dita pergunta se refere diz respeito ao período 2007 – 2012, o que explica bem os motivos dos resultados relativos ao nosso país. Fonte que preferiu não se identificar por medo de represálias de um qualquer Zeca Mendonça socialista afirma que o número é enganador uma vez que, até 21 de Junho de 2011, apenas 1 em cada 100 portugueses confiava no governo nacional. Os restantes 22 crentes são fruto do árduo trabalho dos 6 primeiros meses de governo de Pedro Passos Coelho e de um curso de conversão religiosa que Miguel Relvas tirou durante um zapping ocasional em que parou no canal de uma dessas igrejas manhosas do reino de não sei quem.

Confie no seu governo. Ele prende banqueiros caídos em desgraça.

Comments

  1. Não era nosso 1º que colaborava numa empresa de dar caminho a dinheiros da UE? está mais que habilitado para esta pipa de massa que até fez brilhar os olhos ao cherne.

    • O nosso 1º Aldrabão (penso que seja a esse que se refere) não só colaborava com essa empresa como está no epicentro de um acto criminosos que carece de explicação. Espero que lhe seja dedicado o mesmo nível de escrutínio ao qual Sócrates está sujeito. Aguardo ansiosamente pelo fim do mandato. Vou adorar ver os socialistas reeditarem a actual caça às bruxas!

  2. José Peralta says:

    Com os risonhos coelho e branquinho lá, (as hienas riem de quê ?) só faltam na foto o sinistro crápula marco antónio costa, o untuoso lambiçoca j.l. arnaut e, seu eu fosse rebuscar muito no caixote do lixo que é o “governo”, ainda encontrava mais alguns…

    • a foto podia ter tantos que provavelmente não caberiam na objectiva. Mas bonito bonito era um cenário atrás repleto de ovelhinhas mansas a pastar 😉

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.