Escola Pública: Faça a sua parte, assine!

Há momentos em que tudo se torna mais simples e, ainda que a vida seja feita de muitos tons, a verdade é que há situações em que a realidade nos apresenta duas partes. De um lado os amarelos, do outro, os defensores da Escola Pública. Já fez a sua opção? Assine!

Comments


    • Meu caro COEH, não entendi este comentário, até porque ele não corresponde a um facto verdadeiro…


      • Caro joão Paulo
        O comentário é de uma página anónima na NET.
        Como concordo com ele publiquei-o no meu blog.
        Onde estão as mentiras? Seria bom que todos os que criticam o 1º ciclo tivessem um estágio de umas semanas para o compreenderem melhor.
        Cumprimentos
        Duilio


        • Viva, quanto à realidade do 1ºciclo, percebo bem as suas palavras e reconheço a situação particular em que vivem. Agora, quanto ao resto, as considerações que deixam sobre a FENPROF são tremendamente injustas, porque se tem havido área prioritária tem sido o 1ºciclo. Com poucos resultados? Sim, mas em que áreas eles têm aparecido? Ou seja, projetam, ainda por cima de forma injusta, uma responsabilidade que não é sindical… Ainda se fosse aos que realmente assinam tudo e mais alguma coisa…


          • Desses não espero nada. É difícil mas mesmo assim esperava mais da fenprof . O intervalo na componente letiva era o mínimo.


          • O compromisso que há é o de conseguir isso, logo que a matriz curricular seja alterada.

Trackbacks


  1. […] Fonte: Escola Pública: Faça a sua parte, assine! […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.