A Câmara do Porto está a ruir!

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    No dia 1 de Abril, dia das mentiras, todas as “verdades” são possíveis. Até esta serviria:

    Fundo de Investimento “Lone Star” adquire o Blogue “Aventar”, agregando-o ao negócio do “Novo Banco” para trabalhar a sua nova imagem de marca junto do público Tuga.
    O Blogue “Observador” também tentou ser o escolhido, pelo Grupo Norte Americano, mas foi preterido por ter custos muito elevados e já com prejuízos acumulados, por ter uma orientação editorial muito afunilada e para um público muito restrito.
    O Blogue será todo ele publicado em Português do “antigamente”, sob a direção de António Fernando Nabais e Francisco Miguel Valada.
    Haverá uma versão em Inglês, com a colaboração de vários autores já residentes.
    Ao fim de oito anos à frente do “Aventar”, Ricardo Ferreira Pinto “foi entretanto convidado para ser o novo diretor do “Povo Livre”, mas ainda não tomou nenhuma decisão.”

  2. Rui Naldinho says:

    No dia 1 de Abril todas as mentiras e petas se tornam verdades, até esta:

    Fundo de Investimento “Lone Star” adquire o Blogue “Aventar”, agregando-o ao negócio do “Novo Banco” para trabalhar a sua imagem de marca junto do público.
    António Costa já garantiu que não haverá aumento de custos para os contribuintes com este negócio da “Lone Star”.
    A Oposição teme que este negócio faça aumentar o deficit previsto para o ano corrente, de 1,7% , para 1,700000000001%
    O Blogue “Observador” também tentou ser o escolhido, pelo Grupo Norte Americano, mas foi preterido já na fase final das negociações, por ter custos muito elevados e prejuízos acumulados, e de ter uma orientação muito afunilada, só para um público muito restrito, o que de todo não interessa ao Novo Banco
    O Blogue será todo ele publicado em Português do “antigamente”, antes de ano da graça de1990, sob a direção de António Fernando Nabais e Francisco Muigel Valada.
    Haverá uma versão semanal em Inglês, cuja diretora será Clara Ferreira Alves, que dará uma imagem mais “British” à publicação digital. A edição semanal será produzida em colaboração com vários autores residentes.
    José Gomes Ferreira também foi sondado pela “Lone Star”, mas foi vetado pelo Conselho de Redação.

Deixar uma resposta