Nada a acrescentar.


«Nas televisões Armando Vara é o “ex-ministro socialista”, que foi. Dias Loureiro é Dias Loureiro e, às vezes, o “empresário”. É o que há.» – José Simões

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Vamos lá ver se eu me consigo explicar.
    Armando Vara é um refinado “vira latas”.
    Dias Loureiro é um Senhor Trapaceiro.
    Entre um e o outro há ainda assim um “estatuto de qualidade” na forma com agem no mundo do poder e da finança. Eu se tivesse que escolher preferia ser o Dias Loureiro. Dava mais aquele ar de “puta fina”. Talvez a justiça me poupasse a uma condenação, apesar de acharem que eu era mesmo Puta.
    O percurso de Armando Vara é sempre a virar latas, fosse na Fundação para a Prevenção e Segurança Rodoviária, no seu Curso Superior (de artes mágicas), na Caixa Geral de Depósitos, no Face Oculta. Não há bronca do PS onde ele não esteja metido. Uma espécie dde Duarte Lima do PS.
    O Senhor Loureiro só entrou neste tipo de cozinhados muito mais tarde. Pela mão do grande Chef Roquete. Além disso ainda se deu ao trabalho de tirar um Curso de Direito em Coimbra.

    • martinhopm says:

      Parafraseando-o quanto a Loureiro, ‘gente fina é outra loiça’. Ou será por pertencer a um partido onde só cabem os ‘eleitos’, a elite? Sim, falo do PPD ou do PSD? Não é ele um ’empresário modelo’? E é que nunca mais nos vemos livres de gente desta! Varas, Loureiros, Duartes Limas e quejandos.

  2. Atento/sempre says:

    O que há! É que a maioria da “comunicação social” esta ao lado dos endivido (para não dizer outro nome) do PPD/ PSD e CDS/PP. Ou seja, ainda gostam do sistema antes do 25 de abril de 1974..
    Por fim: Que fique bem claro, eu não nem se quer, sou simpatizante do P”S”.

  3. anti pafioso. says:

    Esta comunicação pafiosa faz parte da quadrilha de malfeitores chefiada pelo grande chefe de boliqueime, e o Vara em vêz de receber uma caixa de robalos se tivesse asaltado o BPN talvês se safasse assim entalou-se .viva esta justiça .

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s