Guerra civil na distrital lisboeta do PSD


A poucos meses das Autárquicas, a liderança do PSD Lisboa será disputada por Pedro Pinto, em representação do aparelho e com a máquina passista na retaguarda, e Pedro Rodrigues, crítico do regime vigente. Fight!

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Numa guerra civil, nós pressupomos que entre os dois contendores haja algum equilíbrio de forças. Aqui não se passa nada disso. Neste caso, estamos apenas perante uma tentativa de alguns membros do partido se demarcarem da atual liderança, e nada mais. Pedro Pinto vai ganhar, e enquanto Pedro Passos Coelho se mantiver na liderança, todas as distritais dirão “Amen”.

  2. José Peralta says:

    Que “giro” que vai ser…

    Mas quem vai ganhar é.. a voz do dono !

    O pedro pinto, (que conheço das suas arruaceiras, provocadoras e pesporrentes “actuações” na TV !)
    é um cacique mesmo à medida do aldrabão coelho, com os mesmos tiques raivosos e autoritários…

    E, é claro que, atentas, veneradoras, agradecidas, e “bem-comportadinhas”, a “jota” e a maioria das concelhias de Lisboa, já deram o obediente apoio ao cacique !

    Nada “melhor” para este PSD…que vai ficando sem “regeneração” , entregue à clique de caciques que o tomou de assalto e, assim, cada vez mais longe da sua génese social-democrata !

    “Pedro Rodrigues, antigo líder da JSD, vai candidatar-se à presidência da distrital de Lisboa do PSD, contra Pedro Pinto, deputado e, também, ex-líder da “jota”. Pedro Pinto, que confirmou na terça-feira que está na corrida, é muito próximo de Pedro Passos Coelho e a sua candidatura está a ser lida como uma tentativa da atual liderança do PSD de assegurar, desde já, o controlo de uma das distritais mais importantes do partido. Pedro Rodrigues, pelo contrário, tem-se apresentado como bastante crítico da liderança de Passos”. (in Expresso)

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s