Gosto muito de Rui Ramos


Gosto de ter um termo de comparação ao nível da idiotice, para aferir o nível.

Comments

  1. José Peralta says:

    Este gajo, é um “susto” ! Um olhar raivoso ! Um “facies” sinistro ! Um admirador do trump(a), quando todo o Mundo (excepção feita aos idiotas da estirpe deste rui ramos !) o considera um falhanço da “camisinha” e um verdadeiro perigo ! Um “discurso” surreal, onde “por acaso”, não coube uma palavra sobre a loucura do trump(a) em rasgar o Acordo de Paris, o que pode pôr em causa o equilíbrio climático do planeta ! E sempre com o “argumento” tão querido ao trump”a) e também ao “susto” : Que a Europa vive às custas dos E.U. ! Irresponsabilidade ou loucura ? E os muitos Estados americanos, os seus governadores e grandes empresas que vão continuar a respeitar convénios internacionais, e a ignorar A LOUCURA DO TRUMP(A) e a mandar às urtigas a SUA IRRESPONSABILIDADE DE FANTOCHE GROTESCO, que caminha a passos largos para a demissão que muita gente já preconiza ? O que dirá o raivoso se e quando acontecer ?

    Mas esta besta está zangada com quem ? Será que com ele próprio ?

    • Rui Silva says:

      “…e grandes empresas que vão continuar a respeitar convénios internacionais”.
      As grandes empresas estão sempre dispostas a aceitar as regulações por mais absurdas que sejam, pois assim se protegem da concorrencia e agradecem aos governantes mais um passo na obtenção de monopólios que tanto prejudicam os mais carenciados.

      Rui silva

  2. Rui Naldinho says:

    Rui Ramos:
    A demonstração de que se pode ter um curriculum académico invejável e ser um cretino chapado!

  3. Sou feroz crítico de Trump. Mas Trump ganhou por desistência dos seus oponentes. Basta verificar o número de votos e compará-los com o de anteriores eleições. Agora é o ataque a um discurso (mal feitinho) de Rui Ramos. O problema não é o Rui Ramos. O problema é o que ele disse. O que ele disse é… verdade! Onde estão os que por aqui clamavam contra Merkel e contra a NATO e que o EURO beneficiava a Alemanha? Agora que o Trump diz o mesmo, já a Merkel e a NATO são boas? E o Rui Ramos é idiota por escarafunchar-nos nas feridas? O Trump é uma besta e Merkel sempre teve razão e sempre gostei da senhora. Há uns meses atrás não poderia dizer tal coisa neste blog sem que me enchessem de dislikes.

  4. Rui Silva says:

    Rui Ramos mais uma vez dá um banho de lógica aqui ao pessoal.

    Rui Silva

  5. Paulo Só says:

    Os problemas não se podem reduzir a meia dúzia de contas. A questão da defesa da Europa é um pouco mais complicada que isso. Como seriam mais simples se os refugiados fossem para os EUA e o terrorismo também. Como seriam mais simples se todos não vendessem armas a Deus e ao diabo. É óbvio que o Trump tem razão em várias coisas que diz de contrário não teria sido eleito. E que conclusão o Senhor Professor Doutor tira? Que o Trump tem sempre razão e a Merkel está sempre errada? Bom, se a UE investir somas significativas em Defesa então é que o Reino Unido nem terá mais essa importância para a Europa. E os Estados Bálticos, sr. Ramos, podem contar com os EUA ou não? Têm de se defender sozinhos? E a UE finalmente é boa ou má, como dizia o Sr Trump? É boa para uma coisas e má para outras? E a Crimeia? E as sanções à Rússia? As coisas são um pouco mais complicadas, Professor. Mas para o público do Observador serve. O problema desse rapaz é mesmo do Vasco Pulido Valente: deve ter tido uma Mamã que gostava muito dele, e desde que saiu de casa está a olhar para espelho a ver se ainda é tão inteligente e bonito como ela lhe dizia. Será que ele também usa o nome da mãe, como o Vasco?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s