O Santo Ofício

À procura do D. Sebastião. Envergonhavam a PIDE!

Je suis Sebastião Pereira.

Comments

  1. ganda nóia says:

    uma vergonha. uma coisa são fontes anónimas. isso tudo bem. agora, jornalistas fictícios para espalhar a propaganda da ultra-direita contra o próprio país? NOJO. a pide não é para aqui chamada. quem fez este nojo que assine, e os directores dos nossos jornais que deram o destaque interno a este NOJO que assumam responsabilidades. pois sabiam bem que não havia SP nenhum.


    • Esse argumento, “espalhar a propaganda da ultra-direita contra o próprio país? ” faz lembrar o que a PIDE espalhou sobre Mário Soares, chamando-o de traidor. Que é o que você está a dizer do dito Sebastião. E isto “uma vergonha. uma coisa são fontes anónimas. isso tudo bem. agora, jornalistas fictícios……..” vindo de um ganda nóia diz tudo.

  2. Ferpin says:

    Você, em termos de aventador, atinge o zero de credibilidade. Vendo os títulos espetaculares tipo “Antonio costa com carreira politica acabada” e afins, que estando em Portugal se percebe que esta muito longe de acontecer, por muito que o incomode, é pertinente saber quem é o Sebastião Pereira. O meu palpite é que se trata de Pedro Sebastião Pereira passos coelho.
    Ou então, Luís Sebastião Pereira Montenegro.
    Ou mesmo, Orlando Sebastião Pereira Sousa.


    • Para além dos títulos, eu leio os artigos. E o que me interessa são os conteúdos dos mesmos, quero lá saber de quem os escreve. Da mesma maneira que lhe estou a responder, pois, ao contrário daquilo que você critica, mas pratica, os meus textos estão assinados.

  3. Fernando Manuel Rodrigues says:

    Quem é o Sebastião Pereira? E o El Mundo? LOL

Deixar uma resposta