Faz hoje 15 anos

Os criminosos reuniram-se nas Lajes para lançar mais uma guerra de agressão. Quantos morreram? Algum problema foi resolvido? – Foi lucrativo de certeza.

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Hoje a luta das galinhas chocas do jornalismo português e europeu, é a Síria.
    O Iraque, a Líbia e o Afeganistão, são epopeias.
    Uma vez mais todos estes factos vêm demonstrar que esta Europa é comandada pelos americanos, que definem as linhas de actuação e valores, limitando-se a Europa e abanar a cabeça. Em vez de agir como uma entidade Maior, servindo de ponte entre o Ocidente e o Oriente, esta caquética Europa prefere alinhar com os desígnios de um só lado. Nada de novo, chegando ao ridículo de se desarmar para se meter nas mãos da NATO..
    Por isso mesmo a “epopeia” americana na Líbia e no Iraque, protagonizada pelos Obamas e Bushes, com o apoio de mordomos criminosos é agora abafada com o terror da guerra na Síria.
    Concluindo: Há as guerras boas e as guerras más… Há os crimes bons e os crimes maus …São as duas faces da mesma moeda, com uma “comunicação social” lavajona e branqueadora que as adjectiva da forma que os seus “patrões entendem.

  2. “Nada de novo, chegando ao ridículo de se desarmar para se meter nas mãos da NATO..”

    Daí o pano macabro da América para virar o mundo “Árabe” contra a Europa. Eu sei como fazer virar o feitiço contra o feiticeiro.

  3. Acabei de vir de assistir a este outro mundo nosso e magnífico, que chegar agora aqui a este outro mundo tomado por monstros foi murro no estômago.
    ….razões de sobra para andarmos deprimidos !

    ref=fb-share&1

  4. F antunes says:

    Quantos milhares de iraquianos já morreram desde a invasão.?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.