Com toda a gente em casa, a factura da luz vai subir

Que fará a EDP?  Vai usar a almofada de 512 milhões de lucro em 2019 para minorar o impacto no bolso dos cidadãos ou facturar como de costume?

Comments


  1. Oh Carla… A nossa energia é muito barata! As casas é que são muito pouco eficientes do ponto de vista energético!

  2. POIS! says:

    Pois não vai Carla!

    Porque o mercado funciona (duvida? Pergunte ao Mexia, que até andou na universidade na Suíça)! Já mandei vir eletricidade do Bangla Desh, muito mais barata (entregam em três dias) e uma vizinha também vende uns kilowatts artesanais muito em conta.

    Se não chegar, não ponho de parte ir até á rua pedurar-me numa espanhola -com o de vido consentimento, obviamente – a ver se apanho o bicho. Pelo menos a temperatura sobe e não tenho de gastar dinheiro em aquecimento

  3. ayres esteves says:

    Uma pergunta que deveria ser feita ao Passos, Portas,Cristas e Cavaco… Porquê? Porque foi o ex. governo de traição-nacional que negociou/vendeu a EDP e, outras empresas do estado, com apoio de muitos militantes e simpatizantes do PS ( e não só)!!!

    • Pedro Vaz says:

      Qurem “abertura para o Mundo” tem “abertura para o Mundo”. O Povo só tem o que quer e o que merece…

      • Paulo Marques says:

        O que vale é que o André vai nacionalizar tudo, só não disse a ninguém que é por isso que lhes apoia o planeamento fiscal.

  4. esteves ayres says:
  5. Julio Rolo Santos says:

    Para baixar o preço da eletricidade teriam que baixar o salário e e as alcabalas do Mexia e, nisso, não vai ele. Pudera, chamem-lhe tolo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.