Planeta dos Humanos.
Uns não vão gostar de ver, outros não vão perceber.
É o documentário mais recente, e de acesso gratuito, do americano Michael Moore.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Planeta dos Humanos.
Uns não vão gostar de ver, outros não vão perceber.
É o documentário mais recente, e de acesso gratuito, do americano Michael Moore.
Sérgio Sousa Pinto é um senhor que encontramos sempre no café da rua, de há uns 20 anos para cá. É quase mobília. Está lá sempre, nunca falha, a compor a sala. Antigamente, quando era mais jovem, o senhor Sérgio era um homem activo, dinamizador, pungente. Falava com toda a gente, ajudava a servir às […]
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Pedro Nuno Santos começou a sua comunicação ao país, com cerca de 30 minutos de atraso.
“apenas a começar“, mas o resultado será certamente o do costume.
Isto interessa a quem? Em Portugal só interessa o crescimento económico e o lucro, senhores!
“Tele-trabalho é fingir que se trabalha” – disse um bilionário que nunca trabalhou na vida
João Costa: “Em 2018 tínhamos apenas 4% dos professores no topo [da carreira] e hoje temos 30%”
A Maria Vieira teve mais coragem do que os direitolas todos que andaram anos a apertar a mão a Putin & Oligarcas Lda.
Nisto, já deu 10-0 a Adolfos, Cotrims e Durões. Ao menos, não se fez de dissimulada. Mais vale assim.
Vai-se a ver o Rendeiro foi morto numa “operação militar”.
Morrer num 13 de Maio é prenúncio de santidade. O meu oligarca é melhor que o teu!
Se abortar e fumar são direitos equiparáveis, então vou já à estação de serviço comprar três volumes de aborto.
Sérgio Conceição não quer *distrações. Contra tudo e contra todos.
Premiar a música portuguesa no Dia da Língua Portuguesa é ‘Top’
Disse alguém nos Prémios da Música Portuguesa.
Mais um oligarca russo que morreu. Andrei Krukovsky, diretor-geral do resort de ski de Krasnaya Polyana gerido pela Gazprom, morreu aos 37 anos após cair de um penhasco em Sochi. Circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas.
Quem foi o comandante que abandonou o barco do Governo no mar das autárquicas?
implica a ilegitimidade do projeto. O Acordo Ortográfico de 1990, efectivamente, não existe.
O fantoche glutinoso a fazer propaganda para o eco-fascismo, uma componente essencial do neo-feudalismo Sionista-Globalista…que surpresa!
Quem é o manager (leia-se patrão) dele? Ari Emanuel aka: O Judeu Mais Poderoso e Manhoso Em Hollywood. De quem é filho o Ari? De um casal de terroristas ultra-nacionalistas do Irgun, a famosa organização que matou e expulsou Palestinianos das suas terras para criar espaço para a “Verdadeira Raça Superior”. Mas esperem lá…Ari e os seus fantoches do Hollywood e TV estão sempre a fazer propaganda “anti racista” e diversidade e abertura para o Mundo e essas coisas todas…um clássico da “Verdadeira Raça Superior” o Internacionalismo é para o Gado o Nacionalismo é para eles.
Já agora um dos muitos fantoches do Ari é o famoso Sasha Baron Cohen…os filmes dele nada tem a ver com as “intervenções humanitárias” e as “color revolutions” e os “rebeldes Sírios moderados” no Mundo árabe claro, isso são teorias da conspiração de extrema direita rídiculas…lol
PS – O irmão do Ari é o Rahm Emanuel, o famoso mayor de Chicago (ou Chicongo).
A verdade doí… estar na sua bela vida sem pensar no futuro das gerações futuras é ser preguiçoso, egoísta, arrogante, é típico de pessoas sem ética, eu não consigo isso. E o clássico os judeus têm a culpa, Soros tem a culpa, essa cassete está gasta!
“A verdade doí…” mas é que não tenhas dúvidas. De tal forma que muita carneirada quando confrontada com os FACTOS acerca da “Verdadeira Master Race” escolhe ignorar os factos e continuar a ser carneiro.
Sabem, é que as pessoas gostam de ser as “gavetas arrumadas” mas o facto de que a grande maioria das “teorias da conspiração de extrema direita” sejam verdade as gavetas e os seus conteudos começam a voar pela casa toda…e isso custa…e depois teriam que re-arrumar as gavetas de uma outra forma…e isso também custa.
Continuem a ser carneirinhos carneiros…quando a “Verdadeira Master Race” vos meterem em uma “guerra racial manejada” seguida de o pior totalitarismo da História até vão chorar.
Alguns de nós escolhemos re-arrumar as gavetas e tentar convencer os outros para terem coragem para fazer o mesmo, pessoas de honra e coragem…Nacionalistas.
O documentário é produzido pelo Michael Moore mas é realizado por Jeff Gibbs (que produziu alguns filmes do Moore). As reacções têm sido empolgadas e discordantes. O doc distorce algumas questões, mas põe em causa a agenda do Green New Deal que não questiona o paradigma (obsessão) do crescimento económico e não põe a tónica na redução do metabolismo económico, que é defendida pelos decrescentistas, como o Richard Heinberg (entrevistado no doc). Recomendo os comentários e links na página do doc no site ‘Films for Action’: https://www.filmsforaction.org/watch/michael-moore-presents-planet-of-the-humans/