O IV Reich passa por Estocolmo

O regime russo deu mais um passo em direcção a demência colectiva, lançando uma campanha de demonização da Suécia e do seu povo, que classifica, sem surpresas, de nazi.

Este grau de imbecilidade não surpreende, ou não vivesse eu num país onde alguma esquerda acusa toda a direita de filiação fascista, tal como um significativo sector da direita acusa toda a esquerda de estalinista, para não falar no anedótico PSD, que por estes dias acusou Costa de liderar um regime totalitário. Tolinhos ou aldrabões manipuladores, são todos a mesma merda, cagada no mesmo esgoto propagandístico.

A diferença, claro, é que as declarações russas tendem a preceder “operações militares especiais”, também conhecidas por “desculpa esfarrapada para justificar invasões motivadas pelo controle geopolítico e de recursos naturais”. Depois temos que aturar os líricos a falar sobre a paz, como se fosse possível negociar coisa que se parecesse com um fascista, financiador de outros fascistas, que acusa tudo o que mexe à sua volta de nazi. E ainda há quem se admire com a intenção da Suécia e da Finlândia de abandonar a neutralidade e aderir à NATO. Contra um pulha como Putin, mais vale prevenir – com armamento até aos dentes – do que remediar.

Comments

  1. Paulo Marques says:

    Se há coisa que o esterco é bom, é em fazer o ocidente lutar contra si próprio, seja a Eurolândia a discutir disparates para retirar prosperidade ao seu povo, seja a criação do califado evangélico na terra da liberdade.
    Que continue a fluir o óleo e as armas, que o resto fica para quando o todo poderoso for para outras paragens.

    • JgMenos says:

      Por este caminho vai-te dar uma coisa má…

      • Paulo Marques says:

        A mim não, já comprei o NFT para pertencer ao DAO que vai endireitar o mundo com o bom uso do mercado. É desta!

      • POIS! says:

        Pois não diga!

        Aquela que deixou Vosselência todo torcido? Com uma mama nas costas e a mijar pela cova do braço?

        Isso é contagioso? Ainda bem que avisa!

  2. JgMenos says:

    Às armas!
    Sempre que a razão deixa estar disponível e o esbirro do KGB sente o coiro ameaçado, é a única solução.

    • Paulo Marques says:

      Há que responder à queda das torres de Moscovo!

    • POIS! says:

      Pois é!

      E é melhor a malta não se meter com ele.

      Ainda faz um cartaz com o Salazar e a foto do Mussolini na escrivaninha! O gajo é mesmo capaz de tudo!


      • Mau, mau é se ele fizer um cartaz com a foto do Estaline risonho, de mão dada com o Ribbentrop, enquanto o Molotov assinava o pacto nazi-soviético, bem como o comunicado que o PCP fez quando, conforme se combinava nesse pacto, os dois invadiram e partilharam a Polónia.

        • Paulo Marques says:

          O que vale é que esta contava com a defesa atempada e musculada de uma aliança que tinha negado um acordo de contenção porque, afinal, era um povo do bem com loiros de olhos azuis.

  3. António says:

    Realmente no meio destas Porcos, Feios e Maus’ o que apetece é chamá-los de trampa mal+efica, mas pior ainda, fazer o diagnostico destes serial killers PSICOPATAS!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.