sem espinhas, no Expresso.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
sem espinhas, no Expresso.
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
Mourinho é uma recente prova viva de que as derrotas não são inevitáveis, coisíssima nenhuma. E o jornalista da Cadena SER ficou sem resposta à altura e, pior, sem a informação.

Os africanos invadiram África. Ele há cada coisa…
É verdade. Escreveu aquele “agora facto é igual a fato (de roupa)” e nunca se retractou.

Foto:Paulo Novais/Lusa
The Guardian. O que interessa é a arte, a arte, a arte!

(Foto de Francis Goodman/Getty Images)
Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
Subida exponencial do preço do petróleo, aumento da inflação e das taxas de juro, perda de poder de compra, perigo de incumprimento nos créditos bancários, tudo em ambiente de forte especulação e de bolha imobiliária. Onde é que eu já vi isto?!
Não pago por lixo, mas que o menino imberbe esteja com inveja dos novos ricos que chegaram onde chegaram enquanto não passa de um comentadeiro na província é natural. Porno-riquismo só é legítimo a explorar quem trabalha, porra, ir agora entreter quem ainda devia ser uma colónia obediente a lucrar para nós é traição.
Quem é esse zorrinho ?
Um novo rico a esforçar-se para ser aceite como queque honorário
Muito interessante esta noticia
https://tvi.iol.pt/noticias/otavio/arabia-saudita/video-em-que-o-al-nassr-usa-imagem-do-fc-porto-para-fazer-propaganda-a-arabia-saudita-ou-teve-autorizacao-do-clube-ou-foi-cometida-ilegalidade/20230825/64e7a67ad34e371fc0b6f735
Ou o FCP autorizou a publicidade ao regime Saudita e nesse caso é conivente ou
a publicidade foi feita clandestinamente e paga pela porta do cavalo ao gangster do costume
Já nada me admira na minha cidade do Porto
Mais noticias muito interessantes
https://tvi.iol.pt/noticias/sergio-conceicao/fc-porto/fc-porto-sergio-conceicao-irritado-com-a-saida-de-otavio
Mais quanto tempo o Sergio, vai aguentar as trafulhices do gangster ?
Mais interessante ainda
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20230827-1014-ministerio-publico-fez-escutas-no-universo-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais
O advogado do FCP pondera fazer uma queixa crime
Sempre ouvi dizer que quem não deve não teme.
Ou teme ?