FMI: a culpa é VOSSA

Nesta pausa de Maio em que o trabalho aparece entre o Vítor e o Jesus porque o Mortimore e o Meirim já eram, apetece lembrar o FMI de José Mário Branco, na altura com 37 anos! Uma idade que me diz muito!

Porque o respeitinho é muito lindo:

Também está disponível a segunda parte:

Comments

  1. joao says:

    Os supermercados da cadeia Pingo Doce estão caóticos neste 1.º de Maio graças a uma campanha lançada pela Jerónimo Martins em que compras acima de 100 euros têm um desconto de 50%.
    Os apelos de alguns para se boicotarem as lojas da grande distribuição por abrirem portas no Dia do Trabalhador não afastaram outros que foram surpreendidos e não resistiram à oportunidade de fazer compras a metade do preço.

    Supermercados com filas que chegam à rua e carrinhos indisponíveis para tantos clientes é o cenário que marca este 1.º de Maio nas lojas da cadeia da Jerónimo Martins.

    Todos os produtos estão incluídos na campanha, à excepção do bazar, electrodomésticos, têxtil e farmácia e há limite de unidades por produto.

    SOL

  2. joao says:

    Se nem a porcaria de uma acção de protesto que não implique mais do que não ir a estes hipermercados numa data como a de hoje resulta, o que é que resulta, mesmo?

    Que hipocrisia da iniciativa privada que não tem outra visão da coisa senão este gozo geral.

    E que porcaria de resposta da participação cívica de tantos portugueses.

  3. maria celeste ramos says:

    os portuguses andam dezens de km para poupar uns C~entimos de gasolina que compram em espanha e ficam a sorrir de imbecis e porque não hão-de ir ao continente abastecer-se de lixo para um mês ??


  4. Entristece-me o FMI do José Mário Branco continuar tão actual.
    Prova que este país não aprendeu quase nada com os erros.
    :(((

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.