Nojo

O respeito que os nossos líderes nos merecem está ao nível do meu subsídio de férias. Ou melhor, porque isso poderá ser um exagero. Está ao nível do meu subsídio de natal. Deste ano. Ou melhor, deste e do próximo e do que virá a seguir e do outro que vem depois e, talvez um dia, ao ritmo da chuva pedida a Deus pela ministra, chegue uma migalha por ano até o pobre ter o pão todo.

Estes líderes são um nojo e merecem o nosso mais profundo vómito! Por vós, saio à rua!  Hoje, na Avenida dos Aliados, vou gritar – vão TODOS para a PQP!

Comments

  1. Manel says:

    Só não vou, porque estou gripado e já estou na terceira idade. Também não consta que vá ter direito a vacina gratuita para o próximo ano,rs,rs,rs
    Quanto ao grito da-lo-ei com muita força e talvez ouçam lá…

  2. Manuel Correia says:

    Concordo plenamente. Só não vou erguer bem alto a minha bandeira da contestação e do descontentamento, porque esta maldita gripe chegou no momento menos apropriado. Mas ainda consigo gritar, mesmo rouco, “OS NOSSO (MEUS NÃO) GOVERNANTES, QUE VÃO TODOS PARA PQP…”

  3. maria celeste ramos says:

    Nâo são governantes – são miseráveis – deviam desaparecer dos écrans da TV porque me fazem vómitos e cheiram mal e estou farta de os ver todos os dias – desaparecem ao menos da m,inha frente

  4. antonio oliveira says:

    Vá lá meninos digam comigo:
    2012 (doze), 2013 (treze), 2014 (quatorze), 2015 (quinze), 2016 (dezasseis), 2017, (dezassete),2018 (dezoito) …

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading