Leituras de facebook:

Hollande está para Seguro como o Sá Pinto para o Sporting: não dá para chegar à Champions mas anima as tropas…

Comments

  1. António Fernando Nabais says:

    Entretanto, o Hollande está para a França como o Vítor Pereira está para o FCP: apesar de ser fraquinho, conseguiu chegar ao primeiro lugar (porque os adversários também estiveram mal) 🙂

  2. maria celeste ramos says:

    E, no limite, em terra de cegos quem tem um olho é rei – o ensino e saúde, a previdência social e a justiça, o credito e a quisição de bens e de maios bem estar a que todos qurem e têm direito, o comércio de bens e serviços, o o poder de uma formageral, têm cada vez menos qualidade e até indiferença, de forma a que estas instituições criadas para servir a glocalidade dos cidadãos e aumentar a qualidade de vida e confiança da sociedade, vai degradanto, porquê ?? Que estrutura e estruturação socio-cultural foram criadas até ao quase esvaziamento da função para que foram cridos, deixando o cidadão quese desamparado e mesmo perdido – o que degradou e porquê de forma a termos de nos contentar com o “mediano” e não com o aumento de qualidade de vida global como é esperado ??
    Da mediania é mais fácil passar para a mediocridade e estrangulamento da vida societária


  3. E já perde o fôlego quando vir as contas do país (e ter que voltar à austeridade, não há ninguém para emprestar uma moedinha à Europa tão formosa e bonitinha).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.