Inteiramente de acordo

Que criaturas são estas, tão favorecidas pelo tempo, que ainda lhes sobra algum para se meterem na vida dos outros?

A ler Ricardo Lima no Insurgente.

Comments


  1. 😆 Na América também há (felizmente) uns grupos de Pessoas que já se deram conta de que a “Guerra das Drogas” é uma Ilusão que apenas serve para criar LUCROS fabulosos para as indústrias de armamento e tecnologias de defesa/segurança… Infelizmente levam porradinha de meia-noite e nem o Barraca Abana (a fraude do século XXI) fica bem na fotografia, pois quer continuar a despejar biliões nesta guerra contra as próprias sombras…
    Mas pronto… estamos bem! Há que criar empregos e/ou não destruir os actuais nem que sejam das áreas ligadas à morte e à perseguição e ao castigo…
    Afinal de contas as Economias Capitalistas agradecem! 😉

  2. maria celeste ramos says:

    Diabolizar tanto Obama ???
    Estou a ver uma reportagem sobre migração dos bichos da savana – que lindo – rtp2-21:00-21 maio 2012 – gostava de ser girafa mas seria comida pela xita – gostava de ser xita porque é um dos bichos mais lindos da savana e cahama um bife a um macaquinho – estão nos seus 1ºs movimentos de iniciação – que lindo – andam a procurar novos pastos e andam milhares de km – á dura a vida na savana


  3. É… Realmente o Obama não merece se tão diabolizado… Tem feito coisas tão boas pela Humanidade e pela Paz no Mundo que até merecia receber o Prémio Nobel da Paz…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.