Vejamos como estes gajos funcionam

Quando rebentam escândalos como o de Relvas/Silva Carvalho o melhor são os detalhes. Conta o Expresso:

“(…) um dos SMS mais significativos é o que o ex-espião enviou no dia a seguir à vitória do PSD nas eleições. Nessa mensagem o espião contou que Ângelo Correia pediu ao Millennium BCP para contratar o diretor operacional do SIS (seu adversário) e estava a promover a ascensão da mulher desse diretor a líder da secreta interna, terminando o SMS com um tratamento informal na segunda pessoa. “Já viste?”

Deixemos de lado a prova evidente de que o ainda ministro Miguel Relvas mentiu. Hoje Ângelo Correia “defende a demissão de Júlio Pereira do cargo de secretário-geral dos Serviços de Informação da República Portuguesa” no CM.

Ângelo Correia, o ministro de Pinto Balsemão que aquando da primeira greve geral em Portugal proclamou ter abortado uma revolução porque a polícia sob a sua tutela interceptara um carro com pregos e tábuas no porta-bagagens, um grande especialista em informações, portanto, Ângelo Correia o homem que ““nunca pediria” a demissão de Dias Loureiro do Conselho de Estado na sequência do caso BPN“, Ângelo Correia o personagem do vídeo abaixo onde gesticula contra os direitos adquiridos dos outros mas defende a sua subvenção vitalícia, essa um direito adquirido consagrado na lei e que faz muita falta em tempos de crise, Ângelo Correia foi eleito para que cargo no governo de Portugal?

Já viram?

Comments

  1. MAGRIÇO says:

    Este é um dos maiores figurões que a política já deu à luz! O seu discurso é de tal modo enviesado e primário que me admira como alguém ainda lhe dá crédito. Como não tenho memória curta, felizmente, lembro-me bem dele como ministro da administração interna e das suas célebres inventonas. Mas continua primário e descarado, como quando diz que os trabalhadores não devem reivindicar direitos adquiridos mas ele acha que tem toda a legitimidade para o fazer. É exactamente o protótipo do militante do “PSD”!

  2. João Costa says:

    Meus senhores, este é o verdadeiro 1º ministro.

  3. picollini says:

    Este mafioso é o pápa do PSD o professor o deus todo poderoso

Trackbacks


  1. […] volta sempre ao local do crime 18/06/2012 Por João José Cardoso Deixe um Comentário Ângelo Correia no Prós & Prós discutindo as nossas secretas. Para a semana Vale Azevedo e Duarte Lima falam […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.