Mais um Prospector de Protagonismo

Tinha de ser. Portugal e o Mundo têm agora o privilégio de conhecer Nuno Lobo. Ora, who the fuck is Nuno Lobo? Ninguém. Ninguém que importe. Não é o Papa Francisco. Não é Nelson Mandela. Não é João José Cardoso. Não é o Palavrossavrvs Rex, não é sequer a Catarina Martins de olhos arregalados e voz flauteada. Não é nada de importante, salvo se, provocando despudoradamente os elementos convidados do meu clube, FC Porto, no último Estoril Praia vs. FC Porto, em pleno Camarote, agora se faça de vítima, arrastando a atenção dos media sobre si e mostrando de que é feito um homem: de litigância. Há problemas, um bate-boca, um arrufo, uma cena mais viril, um anda cá a ver se não bebes?! Litiga-se. Há chatices entre homens, empurra-daqui, filho-da-puta-dali?! Litiga-se. Nuno Lobo, tinha de ser, é mais um a querer mimo, atenção e festinhas, para efeitos auto-promotores e tentativa de denegrir outros, arrastando a sua nula importância e ainda mais nula existência à custa do meu FC Porto. Consta que é o Presidente da AF Lisboa. Pois. Mas what a fuck vem a ser a AF Lisboa?!

Comments

  1. Knome says:

    Não, não incomodem o protagonista mor, o protagonista do calor da noite, o protagonista da fruta e dos chocolatinhos, o protagonista do atropelamento e ameaças a jornalistas, o protagonista de pagamento de férias a árbitros, não não incomodem pessoa tão nobre de princípios, quem é que se atreve…Ai do FDGP QUE SE ATREVA A TOCAR NO PADRINHO DA CEDOFEITA, LEVA JÁ UM TIRO NOS CORNOS.

    • Joaquim Carlos Santos says:

      Olha lá, e tu não gostas de futebol? De jogo jogado? Argumentos à Rui Gomes da Silva são argumentos de quem nem sequer saboreia o próprio clube tão entretido anda a odiar o clube dos outros, não fazendo, dizendo, pensando, aliás, em mais nada. Rui Gomes da Silva e todos os que lhe seguem as pisadas não são verdadeiros adeptos do Sport Lisboa e Benfica. São adeptos do Ódio ao FC Porto. Vão longe, vão.

  2. Knome says:

    Engraçado, o seu comentário serve que nem uma luva ao seu artigo inicial. Parabéns! Troque só 3 coisinhas, onde diz Rui Gomes da Silva, ponha Guilherme Aguiar e troque de posição os 2 clubes que usou, Fica perfeito, não fica?

  3. Quanto a quem provocou quem, gostaria de ver o vídeo antes de me pronunciar com a certeza que você apresenta.
    No entanto, esse Lobo, parece ser o pulha que escreveu no facebook insultos ao Hulk de macaco/banana para cima. Noutro país tinha sido corrido do cargo.
    E abre a possibilidade de ter sido realmente ele o agente provocador.

  4. Knome says:

    Ah!…o vídeo…faz-me lembrar as escutas, parece que nunca existiram…noutro País estariam presos e fora de qualquer competição desportiva.

  5. Yazalde says:

    Interessante o Vale e Azevedo verde e branco estar numa homenagem a Capela, Duarte Gomes & Cª, concerteza a convite desse tal Lobo, que escreveu no facebook que os atletas do Sporting eram bailarinas de ballet!!! Que prenda irá receber?

Trackbacks

  1. […] a informação é recolhida e se repetem nas TV as declarações martirizadas e autovitimizantes de Nuno Lobo, além do cansaço e do tédio que suscitam, percebe-se melhor e até se reforça o problema de […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.