ACAPOR a partido, já!

Há imbecis que pedem a demissão de um deputado porque não passam de putedo. Ide a votos.

Comments

  1. AACM says:

    e ele foi a votos ?


  2. Sempre com uma argumentação ao nível de Séneca. Pedem a demissão porque são putedo. Brilhante. Acho que ontem houve quem pedisse a demissão do presidente da república. Caberá na mesma categoria profissional?

    Os deputados enquanto representantes do eleitorado deviam manter sempre um comportamento moral e cívico exemplar. Pedir publicamente um link para assistir a uma transmissão ilegal (ou ser apanhado na estrada com uma borracheira de caixão à cova ou andar a ver porno nos computadores da AR), se não deveria ser causa para demissão, deveria no mínimo ser causa para castigo, multa e pedido de desculpas público.

    • j. manuel cordeiro says:

      Imagino que fosse isso que ele quisesse mas “Há link para o Porto-Sporting?” deixa saídas fáceis (ah e tal era o link para o relato da Antena 1).
      O que eu acho engraçado nisto é a atitude de avestruz a meter a cabeça na areia por parte desta associação. Teima, tal como as congéneres, em fazer de conta que o mundo é o mesmo do pré-digital/pré-Internet. O modelo de venda precisa de ser outro. No software, isso já acontece, com as app stores. E na música, até os players tradicionais têm aumentado a facturação com o digital.


      • Perfeitamente de acordo. A mudança faz parte da vida e há modelos que simplesmente se tornam obsoletos com o tempo. Espero que todos nos lembremos disso quando quisermos defender modelos (sociais, económicos, académicos e/ou políticos) que funcionavam muito bem há 30 anos, mas que agora estão completamente ultrapassados.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.